spot_img

Últimas Notícias

Homem que matou ator mirim de Chiquititas abusava da própria filha desde os 14 anos

- Advertisement -

Paulo Cupertino Matias de 48 anos, matou o ator mirim de Chiquititas Rafael Miguel junto com seus pais no último domingo(9). O motivo seria a descoberta de que sua filha estaria grávida do ator. Esse seria o motivo da visita da família de Rafael que acabou na morte de todos. A versão da gravidez foi desmentida pela garota que afirmou que há muitos dias não via Rafael, o encontro aconteceu para ter uma ‘reaproximação’ e pedido oficial de namoro.

Vizinhos contaram a polícia que Paulo era extremamente ciumento e que abusava da filha desde os 14 anos e agredia sua esposa. Ao descobrir a gravidez da filha, ficou revoltado e acabou executando a família de Rafael a tiros. Paulo Cupertino ainda segue foragido desde o assassinato. A filha segundo informações só não formalizou a denuncia por medo do Pai, já que ele ainda não foi preso.

(Velório de Rafael Miguel, João Alcisio e Miriam Miguel)

Os corpos de Rafael Miguel, ator de 22 anos, e João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (10) no Cemitério Campo Grande, na zona sul da cidade de São Paulo.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat