Últimas Notícias

Marcia Gonzaga é a nova secretária interina de Cultura de Americana

- Advertisement -

Após Giuliani pedir desligamento por motivos profissionais e particulares, a secretária adjunta de Cultura e Turismo foi anunciada interinamente à frente da pasta

O prefeito Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi receberam o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Giuliani, que comunicou sua saída da administração municipal a partir desta terça-feira (07). A secretária adjunta de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria, foi anunciada interinamente à frente da pasta.

Giuliani pediu desligamento por motivos profissionais e particulares. “Para mim é um momento triste porque venho acompanhando Chico e Odir há muito tempo, admiro o trabalho desenvolvido, sei das dificuldades e sei também que serão superadas pois conheço a competência dos dois e da equipe. Saio deixando um grupo de secretariado amigo e parto para outros desafios particulares, mas falo de coração que gostaria muito de continuar e, como pessoa física, seguirei ajudando a Prefeitura de Americana”, disse Giuliani, durante a entrega de um relatório de trabalho.

- Advertisement -

O prefeito agradeceu todo o trabalho de Giuliani à frente da pasta. “Foram mais de 15 anos à frente da pasta da Cultura e aqui está o relatório completo. Fernando é um profissional que eu respeito e gosto, que fez muito pela Cultura de Americana, por isso deixo meu muito obrigado. Tenho certeza de que ele estará ao nosso lado prestando sempre o trabalho necessário”, declarou Chico.

Odir também externou seu agradecimento. “Giuliani foi um amigo à frente da secretaria e a gente fica triste por você não poder mais fazer parte do nosso time, mas entendemos que esta é uma necessidade sua e o prefeito Chico está acatando seu pedido. Que Deus o abençoe em seu novo desafio”.

Biografia
A secretária adjunta de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria, foi anunciada interinamente para o cargo ocupado por Giuliani.

Servidora pública concursada desde 1991, Márcia atuou nas secretarias de Educação e Cultura, Habitação, Meio Ambiente e, mais recentemente, Cultura e Turismo, assessorando diretamente Giuliani na administração da pasta. Em 1º de dezembro deste ano, foi nomeada secretária adjunta de Cultura e Turismo.

Formada em Gestão Pública e com MBA em Gestão de Projetos, cursa pós-graduação em Gestão de Cidades Inteligentes, é membro do Comcult (Conselho Municipal de Cultura) e do Conselho Fiscal do Parque Ecológico Municipal “Cid Almeida Franco”.

“Estamos à disposição para continuar executando bons projetos e para abraçar novas iniciativas em prol da Cultura e do Turismo de Americana. Estamos tendo cautela com grandes eventos em função da pandemia e acreditamos que, em breve, teremos um cenário mais confortável para trabalhar e demonstrar toda as expressões artísticas existentes na cidade”, disse a secretária interina.

Foto: Marília Pierre/Prefeitura de Americana

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat