spot_img

Últimas Notícias

Tiosso pede demissão do cargo e diz que o Omar impedia seu trabalho

- Advertisement -

Apenas 48 horas após editorial divulgado pelo Jornal Americanense, questionando os resultados do ex-secretário de desenvolvimento económico à frente da pasta, Guilherme Tiosso pede exoneração.

O caso acontece em meio a uma semana polêmica, devido ao protesto marcado contra a área azul, “briguinhas” envolvendo o portal oficial de notícias da Prefeitura Municipal de Americana e Vereadores da oposição e ações judiciais contrárias á projetos do executivo.

Tiosso fez uma análise do seu trabalho e entendeu que estava sendo prejudicado pelo Prefeito

- Advertisement -

Alega ainda que se sentia moralmente assediado (conotação tradicional à corrupção) e perseguido.

Veja a nota completa divulgada por Guilherme Tiosso em suas redes sociais;

“COMUNICADO À IMPRENSA

Eu, Guilherme Tiosso, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Americana, comunico à imprensa que pedi ao Chefe do Executivo, Sr. Prefeito Omar Najar, exoneração do meu cargo na Secretaria de Planejamento – Unidade de Desenvolvimento Econômico, pelo motivos abaixo relacionados:

• Por não estar de acordo com os métodos administrativos aplicados pelo chefe do executivo perante à unidade;

• Por sentir-me assediado moralmente e perseguido politicamente, tendo os meus direitos de manifestação intelectual cerceados, em minhas próprias redes sociais, ao me posicionar em defesa do município, comércio e população sobre a atual situação da área azul de nossa cidade.
A implantação da maneira que foi executada, vem prejudicando a arrecadação, o faturamento dos empresários e consequentemente colocando em risco o emprego dos munícipes.

Por não aceitar essa situação e por entender que o meu papel de servir a população não está sendo permitido, deixo a pasta, porém continuarei o meu trabalho em prol de melhores condições de vida para a nossa cidade e para a população.

Americana, 30 de abril de 2019.”

Em nota a Prefeitura alega que desde a manhã de hoje Guilherme não responde mais pela pasta.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat