Últimas Notícias

Americana libera 3ª dose da vacina contra a Covid para toda a população adulta

- Advertisement -

A dose adicional será aplicada mediante agendamento prévio no site da prefeitura ou por livre demanda (sem agendamento)

A Secretaria de Saúde de Americana liberou, a partir desta quinta-feira (18) a dose adicional da vacina contra a Covid-19 para todos os adultos com 18 anos ou mais que tenham intervalo de, no mínimo, cinco meses da segunda dose. A dose adicional será aplicada mediante agendamento prévio no site www.saudeamericana.com.br ou por livre demanda (sem agendamento).

A Vigilância Epidemiológica esclarece que a dose de reforço é do laboratório Pfizer, com exceção dos idosos que também poderão receber a Coronavac, cujo imunizante já está contemplado para esse público-alvo.

- Advertisement -

Nesta quinta-feira, a campanha segue com aplicações de segunda e terceira doses, com e sem agendamento. A vacina será oferecida no Colégio Visão, localizado na Rua Fernando de Camargo, nº 611 – Centro, das 8h30 às 13h (Coronavac) e na Unisal (Pfizer e AstraZeneca), localizada na Avenida Cillos, n° 3.500 – Parque Universitário, das 8h30 às 15h30.

No caso da primeira dose, esta será oferecida apenas sem agendamento, bastando que os moradores procurem por um dos postos de vacinação.

A medida não vale, por enquanto, para a vacina Jansen porque aguarda atualização do documento técnico da Secretaria Estadual de Saúde.

Foto: Prefeitura de Americana

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat