spot_img

Últimas Notícias

Após perder mãe para a Covid-19, paulista faz faixa em defesa da vacina

- Advertisement -

Mensagem foi colocada em frente à casa de Luciano Roma. Dalva Costa, de 73 anos, morreu na segunda-feira (18) após 15 dias de entubação.


Filho perde a mãe para a Covid-19 e faz alerta com faixa na frente da casa

Um morador de Guariba (SP) colocou uma faixa na fachada de casa para alertar a população sobre o risco da Covid-19 após perder a mãe para a doença. O anúncio defende a importância das medidas sanitárias contra o novo coronavírus e a vacinação.

“Covid levou minha mãe! A vacina e o isolamento podem salvar sua vida! Não escolha a morte!”

Dalva Costa Roma tinha 73 anos e ficou internada por 18 dias em um hospital de Jaboticabal (SP). Desse período, ela passou 15 dias entubada até morrer na segunda-feira (18).

- Advertisement -

“Nós temos 210 mil famílias que como eu perderam seus parentes, então eu precisaria fazer alguma coisa, ainda que pequena, mas significativa, que pudesse trazer uma mensagem para que outras pessoas evitem aglomeração, façam isolamento, tomem a vacina, acreditem na vacina. Não passem pelo que eu estou passando”, apela Luciano.

Ele explica que a intenção é justamente conscientizar as pessoas.

“A vacina, sim, vai ser nossa solução. Juntamente com os demais cuidados que nós já sabemos. Não faça com que uma simples irresponsabilidade leve a sua vida e a de demais familiares”, finaliza.

Até esta sexta-feira (22), Guariba tinha 1.622 casos de Covid-19 e 41 mortes desde o início da pandemia.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat