spot_img

Últimas Notícias

ESF Parque da Liberdade passa a oferecer atendimento odontológico

- Advertisement -
Moradores podem agendar o atendimento diretamente na unidade, que funciona na UBS do bairro Santa Rosa

A unidade de ESF (Estratégia Saúde da Família) do bairro Parque da Liberdade passa a oferecer atendimento odontológico por agendamento, para adultos e crianças, de segunda a sexta-feira. O atendimento da ESF Liberdade está sendo realizado no mesmo prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Dona Rosa, à Rua da Solidariedade, nº 1.080. O telefone é o (19) 3407-5179.

O atendimento visa atender aos moradores que tenham interesse no tratamento clínico odontológico, que inclui procedimentos, como restauração, limpeza, extração, orientação sobre higiene bucal e avaliação para prevenção do câncer bucal, entre outros.

O serviço é voltado à população da região do Parque da Liberdade e os moradores podem agendar o atendimento diretamente na unidade. Para isso, precisam apresentar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e o Cartão SUS.

- Advertisement -

Na unidade também haverá atendimento para os casos de urgência, sendo das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. Para isso, quando o paciente apresentar um quadro de dor, ele deve procurar a unidade, munido dos mesmos documentos, sem a necessidade de fazer o agendamento.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat