spot_img
spot_img

Últimas Notícias

Rosa do Bem vai acolher 500 mamografias do Hospital Municipal

- Advertisement -

Hospital de Amor, em Campinas dará continuidade aos exames complementares e encaminhará tratamento de câncer de mama para mulheres com diagnóstico positivo

Após a 11ª Caminhada Por Amor à Vida, realizada neste domingo (24), com a participação de mais de cinco mil pessoas, o Instituto Rosa do Bem continua a sua campanha de prevenção ao câncer de mama acolhendo uma parcela das mamografias realizadas pelo HM, dando continuidade por meio do Hospital de Amor.

“Ficou acertado que 500 exames de mamografias realizados pelo Hospital Municipal terão os complementos necessários, seja com ultrassom ou biópsia, pelo Hospital de Amor de Campinas. Caso seja diagnosticado o câncer de mama, essas mulheres terão o tratamento também pelo Hospital de Amor, por meio desse acordo que existe com o Rosa do Bem, que estamos estendendo a 500 exames do HM”, explicou Fernanda Meneghel, presidente do Rosa do Bem

- Advertisement -

O acordo foi firmado nesta segunda-feira em uma reunião com o superintendente do Hospital Municipal, Edson Eduardo Pramparo, e com a coordenadora técnica do setor de radiologia do hospital, Fabiana Chaves, para firmar uma parceria. Também participou do encontro, a diretora do instituto, Mara Crasto.

O Rosa do Bem também segue com as ações dos exames, que serão realizados no mês de novembro. Nos próximos dias, as 700 mulheres que se inscreveram por meio do site do instituto serão comunicadas sobre a data e o local para a entrega dos documentos para agendamento das mamografias.

- Advertisement -

Latest Posts

spot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat