spot_img
sexta-feira, julho 23, 2021
spot_img

Últimas Notícias

Menino de 7 anos vítima de acidente na SP-304 precisa de doadores de sangue

Família de Nicollas José Lascovich de Resende pede que pessoas doem sangue tipo A+ para ele, que está internado desde o dia 14 de julho

A família do menino Nicollas José Lascovich de Resende, 7, está pedindo a ajuda da comunidade para doação de sangue A+. Ele sofreu graves ferimentos e está internado há sete dias no Hospital São Francisco, em Americana, após um engavetamento na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no dia 14 de julho. Também continuam internadas a avó dele e a tia-avó.

O apelo é feito pela tia do menino, a analista de sistemas Waleria Maria, 33. Segundo ela, Nicollas passou por uma cirurgia de emergência porque teve o fêmur exposto, seis costelas quebradas e ferimentos na lateral do corpo. Ele está consciente.

A tia do menino contou que ele estava de férias e foi com a avó, mãe de Waleria, e com a tia-avó almoçar na casa de uma amiga. Os três seguiam no mesmo veículo pela rodovia no sentido a Piracicaba, quando ocorreu o engavetamento envolvendo cinco veículos. Nicollas ficou preso nas ferragens do carro.

“Foi um choque, principalmente para mim, porque fui a primeira pessoa a chegar lá (no local do acidente)”, contou Waleria.

A mãe de Waleria, D.S., 57, está entubada, porque teve traumatismo crânio encefálico, e a tia dela, S.P.S., 55, que dirigia o carro, também segue internada pois sofreu politrauma e múltiplas contusões, sem fratura, e teve um dos lados do corpo paralisado.

Os doadores de todos os tipos sanguíneos podem se dirigir ao Hospital São Francisco, e informar que a doação é destinada ao tratamento do Nicollas. Segundo a tia do garoto, se o sangue não puder ser utilizado por ele, será redirecionado aos demais pacientes pois o estoque está baixo.

Serviço:

Doação de sangue para o pequeno Nicollas José Lascovich de Resende

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h no Hospital São Francisco

Endereço: Rua Francisco Matarazzo, 60, Santa Catarina – Americana Telefone: (19) 3645.8395

Latest Posts

spot_imgspot_img

Não Perca

Fique Sempre INFORMADO!

Receba em seu email as últimas notícias de americana e região!

WhatsApp chat