Americana inicia dedetização nas escolas da rede municipal

Um cronograma foi montado para que todas as 53 unidades estejam dedetizadas até o dia 1º de fevereiro, antes do início do ano letivo

A Secretaria de Educação de Americana dá prosseguimento à série de serviços de manutenção nas escolas da rede municipal. Além da capinação, que começou há 15 dias, tiveram início os trabalhos de dedetização na última sexta-feira (21).

Um cronograma foi montado para que todas as 53 unidades estejam dedetizadas até o dia 1º de fevereiro, antes do início do ano letivo. O serviço começou pelo Centro de Inclusão Mãos que Acolhem, no Jardim Belvedere; Emei Aracati, na Vila Gallo; Emef Florestan Fernandes, no bairro Morada do Sol; e prédios administrativos.

Nesta segunda (24), os trabalhos foram realizados nas unidades da região do Parque Gramado, como Creche Wanda Polo Müller, Casa da Criança Maíra, Casa da Criança Arapiranga, Emef Darcy Ribeiro, Ciep Professor Anísio Spínola Teixeira, Casa da Criança Aracy, Caic Prof. Sylvino Chinelatto e a Creche do Caic.

“Estamos adotando todas as providências para um retorno seguro e adequado para os nossos alunos”, salientou o secretário de Educação, Vinicius Ghizini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

23 jan 2026

O Teatro de Arena Elis Regina, em Americana, recebe na próxima quinta-feira (29), às 19h30, o evento “Sahaja Yoga Turnê

Cidades

23 jan 2026

O fim de semana em Americana será marcado por tempo instável, com presença de sol entre nuvens, temperaturas elevadas e

Cidades

23 jan 2026

O Sebrae-SP, Sindicato das Indústrias Têxteis de Americana e Região (Sinditec) e Senai lançam no dia 29 de janeiro o

Cidades

20 jan 2026

O cruzamento da Avenida Giaconda Cibin com a Rua Professora Wilma Lenzi Tombi, no Parque Universitário, vai receber a implantação

Cidades

20 jan 2026

A FAM – Faculdade de Americana realizou na noite de ontem, segunda-feira (19), a terceira edição da “Convenção FAM”, que

Cidades

20 jan 2026

A visitação no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) será gratuita para os moradores de Americana neste

Anunciar ou recomendar matéria