Redação Jornal Americanense

Homem de 50 anos morre após seu carro cair no Ribeirão Quilombo, em Americana

Por conta da forte correnteza, da baixa visibilidade e da água contaminada, o acesso ao veículo foi dificultado

Um homem, identificado como Edson Campos Araújo, de 50 anos, morreu após o seu carro cair no Ribeirão Quilombo nesta quarta-feira (2) na Avenida Bandeirantes, em Americana, por volta das 13 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo caiu no interior do rio e ficou submerso só tendo sido localizado por volta das 16 horas. Por conta da forte correnteza, da baixa visibilidade e da água contaminada, não teria sido possível visualizar o veículo de imediato ou iniciar operação de mergulho de segurança pública.

Foram realizadas buscas com o uso de embarcação, onde foi localizada uma vítima em local de difícil acesso, com sinal evidente de morte (início de rigidez cadavérica).

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

28 maio 2025

Um crime chocante abalou a cidade de Altmore, no Alabama na última semana. James Williamson, de 44 anos, foi preso

Polícia

27 maio 2025

O Plenário da Câmara Municipal de Hortolândia recebe, nesta terça-feira (27/05), às 9h, o evento de lançamento do Programa Guardiã

Polícia

23 maio 2025

Uma briga entre duas mulheres terminou de forma trágica na manhã de quinta-feira (22), na rua Croácia, em Santa Bárbara

Polícia

22 maio 2025

Dois veículos Nissan Frontier foram furtados na tarde desta quarta-feira (21) no bairro Residencial Nardini, em Americana. Um dos carros,

Polícia

20 maio 2025

Cinco pessoas foram detidas durante uma operação da Guarda Municipal de Americana (Gama), na noite desta segunda-feira (19), no bairro

Polícia

15 maio 2025

A Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Mathiensen, em Americana, sofreu um furto de cabos de energia elétrica na

Anunciar ou recomendar matéria