Redação Jornal Americanense

Mais de 25 mil pessoas comparecem nos primeiros dias do Sumaré Arena Music

Na quinta-feira (14), Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto comandam a festa

De acordo com a organização do Sumaré Arena Music, que acontece na Expo Águas Sumaré, em Sumaré, mais de 25 mil pessoas marcaram presença na festa que começou na última sexta-feira (08) e seguiu no sábado (09).

No primeiro dia de evento, mesmo com a forte chuva que caiu em toda a região, o público compareceu para cantar os maiores sucessos de Zé Neto & Cristiano, e do cantor Felipe Nunes. No sábado, o esquenta ficou por conta de Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha.

Nesta semana, o Sumaré Arena Music segue com as montarias em touros, a tradicional prova dos três tambores, prova de laço, além da prova Team Penning e grandes shows. Na quinta-feira (14), Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto, considerados pelos especialistas do gênero sertanejo uma das melhores duplas da atualidade, comandam a festa.

Sexta-feira (15), pela primeira vez na história do evento, acontece o baile “Poderoso Vip Sunset”, a partir das 15h. Serão sete atrações do funk, entre elas, artistas como Jerry Smith, MC Dom Juan, DG & Batidão Stronda, MC Davi, MC Pedrinho, Kelvinho e Lucylla.

E, no último dia do Sumaré Arena Music, sábado (16), três outros grandes shows: Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar a “festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

Nesta edição, vale destacar também o espaço privilegiado que o público que adquirir os ingressos da Área Prime e dos camarotes corporativos terá. Para as mulheres que querem dar um retoque na maquiagem e no penteado, poderão usufruir dos serviços do Espaço Beauty Beleza Única. E, os homens podem dar um trato na barba ou no cabelo na Magno Barbearia.

Na área gastronômica, food trucks com uma grande variedade de lanches, porções, salgados e doces estarão à disposição do público que preza por uma alimentação diversificada.

Foto: Carlos Eduardo Pierri

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

8 jan 2025

A Biblioteca Municipal “Professora Jandyra Basseto Pântano”, em Americana, recebe uma sessão de contação de histórias com a psicopedagoga, professora,

Cultura

7 jan 2025

Terminam nesta sexta-feira (10) as inscrições para o chamamento público visando a seleção de projetos para a realização de festivais

Cultura

6 jan 2025

O mês de janeiro terá muitas atrações para as crianças em Americana, em meio às férias escolares, como contação de

Cultura

6 jan 2025

Muitas histórias, aventuras, brincadeiras e diversão voltam a movimentar Adonópolis nessas férias escolares. No fim do ano, as atividades foram

Cultura

26 dez 2024

O ator Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, em decorrência de sepse pulmonar, resultado do agravamento de

Cultura

16 dez 2024

Com o intuito de planejar e organizar a agenda 2025, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu o formulário on-line

Floricultura era usada como fachada para tráfico de drogas em Americana

A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Americana, realizou na manhã desta quarta-feira (8) a Operação “Solera”, que resultou na prisão de uma comerciante de 56 anos por tráfico de drogas.

A investigação revelou que o estabelecimento era utilizado como fachada para o armazenamento, preparo e distribuição de drogas. Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam 566 gramas de maconha do tipo “Colombia”, conhecida por sua alta concentração de THC, além de 36 pedras de crack (12 gramas) e 12 papelotes de cocaína (12 gramas).

Além das drogas, foram encontrados R$ 1.158,00 em dinheiro, cinco celulares, um liquidificador industrial, 376 gramas de pó branco utilizado para misturar drogas, 2.000 embalagens vazias e utensílios domésticos destinados ao fracionamento e embalo dos entorpecentes.

A comerciante confessou o crime durante o interrogatório inicial e apontou o local onde os entorpecentes estavam armazenados. Após o flagrante, ela foi encaminhada à Cadeia Pública de Monte Mor, onde permanecerá à disposição da Justiça para a Audiência de Custódia.

Anunciar ou recomendar matéria