Unimed Santa Bárbara e Americana lança serviço de consulta online disponível 24 horas

O principal objetivo do serviço é proporcionar mais comodidade aos clientes, sem uma exposição desnecessária ao ambiente hospitalar e sem a necessidade de deslocamento até as unidades de atendimento

A Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana disponibiliza, a partir desta terça-feira (26), uma nova opção de atendimento imediato adulto e pediátrico pelo Pronto Atendimento on-line, um serviço de teleconsulta com acesso rápido e prático, pelo computador ou celular, disponível 24 horas.

O acesso está disponível pelo App Unimed SP – Clientes (clicar em “Minha Unimed” e depois em “Pronto Atendimento on-line”) e pelo site unimedsa.com.br.

O principal objetivo do serviço é proporcionar mais comodidade aos clientes, sem uma exposição desnecessária ao ambiente hospitalar e sem a necessidade de deslocamento até as unidades de atendimento.

Se for preciso, o médico clínico geral poderá solicitar exames, receitar medicamentos, tudo on-line. E, caso necessário, vai orientar os pacientes a buscarem o atendimento hospitalar de urgência e emergência, que permanece disponível nos hospitais de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.

Outra vantagem é que não haverá cobrança de coparticipação pelo uso do serviço, que será realizado por meio da Conexa Saúde, plataforma especializada em telemedicina.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o passo a passo de atendimento, acesse o site. O serviço é exclusivo para clientes Unimed Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

17 mar 2026

O Americana Shopping promove, entre os dias 12 e 31 de março, a campanha AME Gastronomia, uma ação que oferece

Cidades

13 mar 2026

Depois de dias marcados por chuva, o tempo deve começar a melhorar em Americana neste fim de semana. A previsão

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Anunciar ou recomendar matéria