Homem morre carbonizado após planejar incendiar a esposa e matar a filha

O indivíduo, que foi impedido de ter acesso a ambas, teria despejado gasolina sobre si mesmo e o veículo, tendo acendido um cigarro e ocasionado a explosão

O homem que morreu carbonizado em uma explosão de carro em Barra do Turvo, no interior de São Paulo, identificado como Djanir Luiz Rosa Coutinho, de 36 anos, planejava assassinar a esposa e a filha, afirmou uma testemunha da tragédia. Segundo relatos, ele teria derramado gasolina no próprio corpo e no veículo e ameaçado fazer o mesmo com a mulher com o objetivo de incendiá-la, mas foi impedido de ter acesso a ela. Nesse instante, ele voltou ao automóvel, acendeu um cigarro e ocasionou a explosão.

A mulher do indivíduo havia registrado um boletim de ocorrência contra ele no mesmo dia, duas horas antes do incidente, por violência doméstica, ameaça e perseguição. Logo depois, ela teria levado à filha ao Conselho Tutelar da cidade em busca de proteção.

Nesse instante, Djanir chegou ao local e ameaçou a conselheira tutelar, que não o deixou entrar no prédio. Ele estava cheirando gasolina e foi indagado pela mulher sobre o porquê disso, tendo respondido que em breve ela também ficaria com o mesmo cheiro.

O indivíduo retornou então ao automóvel e tirou dele um galão de 2 litros de gasolina. A conselheira tutelar perguntou o que ele pretendia fazer com o produto e ele respondeu que atearia fogo no automóvel. Nessa hora, ele passou a despejar o combustível sobre o carro e depois em si mesmo. Djanir teria tentado então entrar novamente no prédio, mas foi impedido mais uma vez. Indignado, ele retornou ao automóvel, acendeu um cigarro e ocasionou a explosão.

Várias pessoas tentaram conter o fogo com extintores, mas não obtiveram sucesso. Djanir morreu carbonizado.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

4 fev 2026

Caso levanta alerta sobre segurança viária e travessia de pedestres no Centro Uma mulher foi atropelada por uma motocicleta no

Polícia

4 fev 2026

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (3), em Americana, após agredir uma vizinha

Polícia, Saúde

4 fev 2026

Uma menina de 8 anos foi levada às pressas ao hospital após sofrer uma overdose ao usar a caneta emagrecedora

Polícia

4 fev 2026

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (3) o inquérito que apura a agressão contra o cão Orelha e pediu a

Polícia

3 fev 2026

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a prisão do cantor de funk e trap Oruam, novamente, após o descumprimento

Polícia

3 fev 2026

Um bebê de 11 meses, que inicialmente apontava-se ter morrido após um ataque de um cachorro da raça pitbull, podia

Anunciar ou recomendar matéria