Programa Estação Rock Fest apresenta 12 bandas nesta quarta

O público poderá conhecer, nesta edição, as bandas: Apostullus, GTC, Organa, Hellskitchen, Soluarea, Póstuma, Single Pop, Hard Coffee, Bandock, Dynamite Scorpions Cover, Ratos de Porão e Sepultura

O programa de rádio do Santa Bárbara Rock Fest 2022, o “Estação Rock Fest” da Rádio Santa Bárbara FM 95,9 MHz, apresentará nesta quarta-feira (10) 12 bandas que integram a line-up do Maior Festival de Rock da Região. Essa segunda edição será apresentada às 20 horas, com reprise programada para este sábado (13), às 18 horas. A rádio oficial do evento pode também ser acessada pelo site www.santabarbara.sp.gov.br/sbfm – link também que possui os programas anteriores.

O público poderá conhecer, nesta edição, as bandas: Apostullus, GTC, Organa, Hellskitchen, Soluarea, Póstuma, Single Pop, Hard Coffee, Bandock, Dynamite Scorpions Cover, Ratos de Porão e Sepultura.

As demais edições do programa “Estação Rock Fest” serão transmitidas dias 17 e 24 deste mês (quartas-feiras), às 20 horas, com reprise no dia 20 de agosto, sábado, às 18 horas, e dia 26 deste mês, sexta-feira, às 17 horas; respectivamente.

Com produção de Luciane Modenese e edição de Eraldo Vaz, o programa será apresentado por Ricardo Anjo. Além do “Estação Rock Fest”, a emissora também fará a transmissão ao vivo do evento, em estúdio montado no Complexo da Usina Santa Bárbara.

Evento

Com entrada gratuita, o maior festival de rock da região acontecerá entre os dias 26, 27 e 28 de agosto, no Complexo da Usina Santa Bárbara, com atrações principais de Nenhum de Nós, Ratos de Porão, Sepultura, Di Ferrero e Maneva, além de bandas locais e regionais. Ampla estrutura com cinco palcos, ambiente familiar, sustentabilidade, artesanato e gastronomia.

A 5ª edição do Santa Bárbara Rock Fest é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Município de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com patrocínio da Maravilhas do Lar, copatrocínio Raízen, fornecedor oficial Heineken, apoio do Supermercados Pague Menos, Sapore e FAM – Faculdade de Americana, rádio oficial Santa Bárbara FM 95,9 MHz.

Mais informações e o line-up completo do Santa Bárbara Rock Fest 2022 no site www.rockfest.culturasbo.com/

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

16 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe até 6 de fevereiro as inscrições para

Cultura

9 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inicia nesta sexta-feira (9) a programação “Contações e

Cultura

7 jan 2026

A agenda cultural de janeiro, organizada pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem diversas

Cultura

6 jan 2026

A exposição “Revisitando a Modernidade – Paisagens Obra Assinada” ocupa o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Americana com trabalhos

Cultura

2 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, comunica o falecimento do astrônomo americanense Guilherme Grassmann,

Cultura

24 dez 2025

Americana viveu uma agenda cultural intensa e diversificada ao longo de 2025, ano em que completou 150 anos de história.

Anunciar ou recomendar matéria