Americana recebe 7ª edição da Feira Pet com produtos, espaço pet e adoção de animais

O evento será realizado na quinta (18) das 10 às 16 horas

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) de Americana recebe, no dia 18 de setembro, a 7ª edição da Feira Pet de Americana, com mais de 70 expositores confirmados pelos organizadores. O evento será realizado das 10 às 16 horas e tem o objetivo de fomentar negócios, trazendo produtos e serviços do mundo pet, além de oferecer diversão e lazer aos animais e seus tutores.

A feira contará com a exposição de produtos para pets, artesanato e praça de alimentação, espaço para adoção de animais, recreação infantil e espaço pet, mini fazenda e espelho mágico. Organizações Não-Governamentais (ONGs) ligadas à proteção animal também participam do evento.

A entrada será a doação de 1 kg de ração por pessoa. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita e os primeiros 200 pets ganharão um kit petisco.

A última edição da feira foi realizada em 2019, reunindo cerca de 4 mil pessoas, com a arrecadação de 4 toneladas de ração. Este ano, a expectativa é de repetir os números. “Sabemos o quanto a pandemia foi um momento difícil para todos, mas com as vacinas e a volta dos eventos esperamos que a nossa 7ª edição possa transmitir um momento de amor, alegria, diversão com a família e muitas novidades para os pets.”, declarou a organizadora Giselle Pinhanelli. 

“O Centro de Cultura e Lazer de Americana é o espaço ideal para a realização de feiras e eventos deste porte, por proporcionar um ambiente agradável aos frequentadores, que terão a oportunidade de passear, se divertir e conhecer as novidades do setor”, declarou a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Marcia Gonzaga Faria.

O evento conta com o patrocínio das empresas Cãochorro PetShop, Laboratório Páfaro, Faculdade IESA Americana, Amor ao Bicho Farmácia de Manipulação Veterinária, Capvet Medicina Veterinária Diagnóstica, com o apoio da Prefeitura de Americana, Chocodogs, Casa Kids e Eterno Momento.

O CCL fica na Avenida Brasil, 1.293, Jardim São Paulo.  

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

8 abr 2026

A Educação de Americana foi novamente premiada, desta vez no Seminário de Boas Práticas Pedagógicas “Resultados que Transformam”, entregue na

Cidades

7 abr 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta terça-feira (7), a interdição de trecho da Avenida Paschoal

Cidades

31 mar 2026

Estrutura com capacidade para 2,1 milhões de litros eleva reservação para 3,7 milhões e beneficia cerca de 20 mil moradores

Cidades

31 mar 2026

A Secretaria de Educação de Americana está com 25 vagas de estágio em Pedagogia. As oportunidades são para estudantes matriculados

Cidades

30 mar 2026

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho já tem destino certo: a Faculdade de Americana promove,

Cidades

29 mar 2026

amiliares, amigos e moradores realizaram caminhada do local do acidente até o Fórum e cobraram mudança na tipificação do crime

Anunciar ou recomendar matéria