Velório de Pelé começa nesta segunda em Santos e será aberto ao público

A cerimônia está marcada para ter início às 10h e será aberta ao público, com duração de 24 horas

Será velado nesta segunda (2) em Santos o corpo de Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. A cerimônia está marcada para ter início às 10h e será aberta ao público, com duração de 24 horas.

Nesta madrugada, o corpo do craque saiu do Hospital Albert Einstein e chegou à Vila Belmiro. Posicionado no centro do gramado, o caixão do jogador receberá condolências de amigos e familiares. Espera-se ainda que diversas autoridades compareçam à cerimônia.

Depois do velório, o corpo de Pelé seguirá em cortejo até a casa de Dona Celeste, mãe do rei, e será posteriormente sepultado no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica. Diversos fãs já se encontram no lugar para homenagear o futebolista.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

16 jun 2026

Atleta da equipe Almeida JJ venceu três lutas no Campeonato Brasileiro e soma uma coleção de títulos expressivos conquistados em

Esportes

16 jun 2026

A piscina do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico, em Americana, contará em breve com um novo sistema

Esportes

12 jun 2026

A Copa do Mundo de 2026 segue em clima de festa nesta sexta-feira (12) com mais duas cerimônias de abertura,

Esportes

11 jun 2026

Com o início da Copa do Mundo nesta quinta-feira (11), o Jornal Americanense estreia o quadro “Butcha na Copa”, que

Esportes

11 jun 2026

A espera acabou. A Copa do Mundo de 2026 começa oficialmente nesta quinta-feira (11), com a partida de abertura entre

Esportes

9 jun 2026

As escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de Educação de Americana receberão pinturas temáticas da Copa do Mundo no

Anunciar ou recomendar matéria