Biblioteca Municipal apresenta exposição da grafiteira Peace

A Biblioteca Municipal de Americana recebe, até o dia 24 de fevereiro, a exposição “Memórias e Afeto”, com trabalhos da artista visual Peace, que se expressa por meio do graffiti. Nessa série de trabalhos, Peace apresenta obras que têm como suporte madeiras que foram descartadas incorretamente. A entrada é gratuita.

Peace é o nome artístico de Laryssa Luiz, que também atua como arte educadora. “Minha trajetória na arte teve início em 2014, por meio do graffiti. Costumo dizer que tudo que venho construindo no âmbito artístico e na área da educação devo à cultura hip hop”, afirma a artista.

A exposição pode ser vista das 9 às 17 horas. A Biblioteca Municipal de Americana fica na Praça Comendador Müller, no Centro.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

29 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana se apresenta em concerto na noite desta quinta-feira (30), véspera de feriado, no Teatro

Cultura

28 abr 2026

O Clube Veteranos recebe no dia 9 de maio o evento “The End Flash – O Evento Final”, que promete

Cultura

28 abr 2026

O tradicional Santa Bárbara Rock Fest já tem data e atrações confirmadas para mais uma edição no Complexo Usina Santa

Cultura

23 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, vinculada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, se apresenta na

Cultura

22 abr 2026

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) recebe, neste final de semana (25 e 26 de abril), a 9º edição

Cultura

14 abr 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, de Americana, recebe no sábado (18), às 20h, o espetáculo “Uma Mulher, Um Olhar –

Anunciar ou recomendar matéria