Jovem mãe é vítima de feminicídio por companheiro em Santa Bárbara d’Oeste

Uma jovem mãe de 25 anos foi vítima de feminicídio em sua própria casa, no bairro Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste domingo (22). Rafaela Silva foi morta a facadas pelo seu companheiro, com quem tinha um relacionamento há um ano e meio e uma filha.

De acordo com as informações contidas em um boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi chamada para atender a uma ocorrência de briga de casal.

Quando os guardas chegaram ao local, encontraram Rafaela sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Afonso Ramos. Infelizmente, a jovem não resistiu e veio a óbito devido às sete lesões causadas por facadas na cabeça, tórax e braços.

O agressor já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra Rafaela. Ele fugiu do local com o carro da vítima, um Ford Ka preto.

Cerca de 20 minutos depois de terem encontrado Rafaela Silva sendo socorrida, os guardas municipais foram notificados de um acidente de carro que havia ocorrido em uma rua próxima. O veículo havia colidido contra uma árvore e estava abandonado com a porta do motorista aberta.

Quando os investigadores chegaram ao local, encontraram o RG do suspeito e uma faca no banco do passageiro.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Anunciar ou recomendar matéria