Americana terá semana marcada por tempo quente, sol com nuvens, e chuva todo dia

A semana será marcada por tempo quente, périodos de sol e nuvens, e chuvas durente os dias em Americana.

Nesta segunda-feira (30), apesar da presença do sol, o dia será marcado por muitas nuvens durante o seu decorrer, com probabilidades de chuva a qualquer hora. A mínima é de 20ºC e a máxima é de 28ºC.

Na terça-feira (31) a temperatura mantém-se estável, com um ligeiro aumento na máxima, que pode chegar a 30ºC. As chuvas da terça devem ocorrer durante o dia e à noite, mas de forma raápida.

Também na quarta (1) haverá sol com nuvens e chuvas rápidas. A mínima permanece de 20º e a máxima de 31ºC.

A quinta (2) e a sexta (3) serão marcadas por períodos nublados e chances de chuva a qualquer hora. A temperatura mantém-se estável, com pequenas variações de 1ºC na mínima e na máxima de um dia para o outro.

Foto: Renan Magri Jacob

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

31 out 2025

Os cemitérios municipais de Americana – da Saudade e Parque Gramado – esperam receber mais de 20 mil pessoas neste

Cidades

31 out 2025

O saldo de empregos gerados em Americana entre janeiro e setembro deste ano é de 1.586 postos formais de trabalho.

Cidades

31 out 2025

O último sábado (25) foi marcado por uma manhã de inspiração, fé e conexões no Quiero Café, em Americana, durante

Cidades

31 out 2025

A Escolinha Todotom realizará no dia 8 de novembro, às 9h, uma ação de plantio de mudas na Avenida Vereadora

Cidades

31 out 2025

O Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Americana (ACIA/Núcleo de Exportação) e a Secretaria de Desenvolvimento

Cidades

30 out 2025

Após anos de expectativa, os moradores de Americana finalmente poderão conhecer o primeiro shopping da cidade. O Americana Shopping foi

Anunciar ou recomendar matéria