DAE de Americana oferece vaga para estágio

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana anunciou nesta quinta-feira (9), a abertura de uma vaga para estagiar na autarquia, na área da Educação Ambiental. Os interessados podem enviar o currículo para o email: elyda@daeamericana.sp.gov.br .

O candidato deve estar cursando nível superior em Pedagogia, ser proativo, ter disponibilidade de horário e é desejável ter um bom relacionamento com crianças. A carga horária é de 30 horas semanais.

Entre as funções da vaga estão o agendamento de visitas escolares, elaborar atividades pedagógicas e educacionais para diferentes faixas etárias e atualizar material educativo anualmente.

O estagiário irá atuar na sede do DAE, que fica à Rua dos Estudantes, nº 333, Cordenonsi. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 out 2025

A Dahruj Rent a Car promove, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro, o Grande Feirão de Seminovos,

Cidades

24 out 2025

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana disponibiliza 520 vagas de emprego. Os interessados podem comparecer pessoalmente à

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove neste sábado (25), das 8h às 11h, uma

Cidades

23 out 2025

A duplicação da Estrada da Balsa, que liga a região do Jardim das Orquídeas aos bairros Jardim da Balsa I

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta segunda-feira (20) uma ação de controle do

Cidades

23 out 2025

A unidade do Grupo São Vicente da cidade Nova Odessa está de cara nova. Com um investimento de R$10 milhões,

Anunciar ou recomendar matéria