Recapeamento da Avenida da Saudade é concluído antes do tempo previsto

Terminaram nesta sexta-feira (17) as obras do recapeamento de toda a Avenida da Saudade, entre o Viaduto Centenário e a avenida Nossa Senhora de Fátima. Após a aplicação da massa asfáltica, a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) da Prefeitura de Americana realizará a pintura de solo.

Com o investimento de quase R$ 2 milhões, recurso do Governo do Estado de São Paulo, fruto de um convênio intermediado pelo ex-deputado federal Vanderlei Macris, foram revitalizados 19 mil metros quadrados de asfalto, nos dois sentidos, totalizando um quilômetro de extensão.

A recuperação da via antecedeu o tempo previsto. “Em 10 dias foram finalizados os trabalhos. Vamos esperar alguns dias de secagem para realizar a pintura de solo. Mais uma importante avenida inteiramente recapeada”, comemorou o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

O recape avança em outros pontos da cidade. Através da linha de crédito do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), a Prefeitura de Americana está recapeando as principais ruas do bairro Jardim São Paulo. A CEL Engenharia, vencedora do processo licitatório, é a responsável pela recuperação das vias.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Anunciar ou recomendar matéria