Palmeiras vence o Ituano por 1 a 0 e se classifica para a final do Paulista

O Palmeiras venceu o Ituano por 1 a 0 neste domingo (19) em uma partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e contou com um gol marcado pelo zagueiro Murilo aos 14 minutos do segundo tempo.

Desde o início da partida, o Palmeiras mostrou que estava determinado a vencer, dominando as ações do jogo e mantendo a posse de bola por maior parte do tempo. Enquanto isso, o Ituano jogou recuado, tentando aproveitar as jogadas de contra-ataque.

Um dos destaques da partida foi o goleiro do Ituano, Jefferson Paulino, que fez diversas defesas importantes e evitou que o Palmeiras marcasse. Porém, aos 14 minutos do segundo tempo, o zagueiro Murilo conseguiu abrir o placar.

Com a vitória, o Palmeiras aguarda agora o resultado da outra semifinal entre Água Santa e Bragantino para conhecer o seu adversário na final, que ocorre nos dias 2 e 9 de abril.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Esportes

15 jan 2026

Começaram nesta quarta-feira (14) as obras de construção de uma nova quadra de basquete 3×3 no Centro de Cultura e

Esportes

19 dez 2025

O Estádio Décio Vitta, em Americana, estará aberto neste domingo (21) para a transmissão do segundo jogo da final da

Esportes

17 dez 2025

A delegação de Americana manteve o bom desempenho nos 87º Jogos Abertos do Interior, em Ribeirão Preto, com disputas em

Esportes

16 dez 2025

O atletismo foi o destaque de Americana nos primeiros dias da 87ª edição dos Jogos Abertos do Interior com a

Esportes

16 dez 2025

O jovem atleta Matheus Lirani, de Americana, alcançou um feito histórico no último final de semana ao conquistar o Top

Cidades, Esportes

9 dez 2025

A Associação Esportiva Meninas de Americana (AEMA), com o apoio da Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global

Anunciar ou recomendar matéria