Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 200 litros de leite

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu cerca de 200 litros de leite arrecadados durante um encontro regional realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro São Manoel. Os mantimentos foram doados por jovens de 17 igrejas, como entrada para o evento chamado “Atualize”.

A campanha foi incentivada pelo vereador Pastor Miguel Pires, que entregou as doações pessoalmente à presidente do Fundo, Lionela Ravera Sardelli.

“Agradecemos os jovens envolvidos, ao Bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular, Pr. Fabio Feltrim e ao vereador Pr. Miguel Pires pelo incentivo à causa. Com isso, poderemos ampliar o atendimento às famílias de baixa renda da nossa cidade”, disse Lionela.

O Fundo Social de Solidariedade de Americana está aberto para receber doações de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua das Poncianas, 930B, Jardim Glória. O telefone para informações é (19) 3405-4772.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 abr 2026

Vídeos nas redes sociais mostram troca de agressões em área movimentada durante o feriado prolongado Uma confusão generalizada chamou a

Cidades

19 abr 2026

Reconhecimento nacional destaca desempenho, parceria estratégica e crescimento sustentável da rede no setor supermercadista brasileiro A Rede de Supermercados Pague

Cidades

19 abr 2026

Com apoio do pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Miguel mostrou que compreende os ritos da fé e virou

Cidades

18 abr 2026

Concessionárias alertam para horários de pico e orientam motoristas a programarem a viagem com antecedência As principais rodovias que cortam

Cidades

18 abr 2026

Reportagem do JA acompanhou a apresentação oficial dos dados, divulgados durante encontro com a imprensa na sede da entidade A

Cidades

17 abr 2026

A Secretaria de Educação de Americana anunciou, nesta quinta-feira (16), a abertura de 20 vagas de estágio na área de

Anunciar ou recomendar matéria