Espetáculo Via Crucis terá sessão extra nesta segunda

Em virtude do cancelamento da sessão da Sexta-Feira Santa, por conta das chuvas, a 24ª edição do Espetáculo Via Crucis terá uma sessão extra na segunda-feira (10), às 20 horas, no Complexo da Usina Santa Bárbara. O evento conta com realização da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, além de empresas patrocinadoras.

Com entrada gratuita e sem necessidade de retirada de ingressos, as sessões iniciam sempre às 20 horas, no Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida. 

O evento conta com bombeiros e equipe à disposição para eventuais necessidades e saídas de emergência, além de ambulatório móvel, sanitários, policiamento, arquibancada e praça de alimentação. 

Estacionamentos 

Pessoas com credencial de idoso e de pessoas com deficiência poderão estacionar dentro do Complexo, com acesso via SP-135 – Rodovia Margarida da Graça Martins, aos fundos do recinto das apresentações, e seguindo para a cidade cenográfica pelo piso intertravado. 

Se for necessário um acesso mais próximo, um funcionário da organização acompanhará o veículo da pessoa com mobilidade reduzida até o espaço reservado. 

Aos demais, não haverá estacionamento pago nesta edição. Os motoristas poderão estacionar no bairro Residencial Dona Margarida. O trajeto para o recinto é pela Rua José Mathias Filho, em seguida, via Rua Maria Luiza Petrini Margato com destino a rua do Complexo, a Rua Aristeo Carlos Pereira, que estará para o evento em sentido único. Após a apresentação, a saída será somente pela Rua Aristeo Carlos Pereira sentido Rodovia SP-135 – Margarida da Graça Martins. O local está sinalizado para melhor compreensão. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

9 jun 2026

O violinista Luciano Reis traz para o palco do Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, o espetáculo “Rock Concert”, que

Cultura

3 jun 2026

O designer gráfico e fotógrafo de rua Alexandre DeOlanda apresenta ao público a exposição “Da Rua Eu Vim, Pra Rua

Cultura

3 jun 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, recebe o musical “Sax e Louvor” neste sábado (6), às 20h, em uma

Cultura

29 maio 2026

A quarta edição do RockDay Americana, evento consolidado no calendário cultural da cidade, será realizada nos dias 3 e 4

Cultura

28 maio 2026

Criar um roteiro “on the road” para colocar novos artistas e bandas circulando pelas estradas sempre foi algo desafiador no

Cultura

26 maio 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza neste domingo (31), das 10h às 20h, no

Anunciar ou recomendar matéria