Uma residência em Londres abrigou, por cerca de dois anos e meio, os restos mortais de uma mulher que foi encontrada recentemente pela polícia. Sheila Seleoane, uma secretária médica de 58 anos, estava vestindo calças de pijama azuis e uma blusa branca no momento em que seu corpo foi descoberto. A porta do seu apartamento de um quarto precisou ser arrombada pela polícia.
A sobremesa encontrada dentro da geladeira, vencida há dois anos e meio, indicou o tempo que Seleoane ficou morta dentro do imóvel. Os vizinhos, que notaram a ausência da mulher, levantaram preocupações durante os meses seguintes. Inclusive, alguns deles identificaram a presença de larvas em seus próprios apartamentos.
Uma outra moradora, que retornava de uma viagem de trabalho, relatou ter sentido um odor desagradável ao utilizar o elevador até o terceiro andar. Em decorrência do ocorrido, os moradores do prédio estão cogitando entrar com uma ação legal contra a Peabody, empresa responsável pela administração do imóvel.