Tentativa de feminicídio em Santa Bárbara é evitada graças ao trabalho da Guarda

Um caso de tentativa de feminicídio em Santa Bárbara d’Oeste na noite desta quinta (4) foi evitado graças ao trabalho da Guarda Civil Municipal.

A corporação foi acionada por populares para atender uma ocorrência no bairro Jardim Santa Inês, onde uma mulher estaria sendo esfaqueada por um homem.

Os patrulheiros Subinspetor Cleber e Gomes agiram rapidamente e conseguiram deter o agressor, mas a vítima ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida.

A GCM havia sido acionada para atender essa ocorrência após informações de moradores de que uma mulher estaria sendo esfaqueada por um homem naquela rua.

Chegando à residência, encontraram o portão aberto e ouviram pedidos de socorro vindos de dentro da casa. Ao adentrarem o imóvel, os guardas civis se depararam com a vítima sentada com ferimentos e perda de sangue massivo.

Os patrulheiros prestaram os primeiros socorros, estancando o sangramento através do uso de torniquete, até a chegada da unidade de resgate, que conduziu a vítima até o PS Dr. Edson Mano, onde permaneceu sob cuidados médicos. Segundo o relatório da GCM, a vítima apresentava duas perfurações e fratura no braço direito.

No mesmo local, os guardas civis encontraram o agressor escondendo a faca usada no ataque sobre o armário. De acordo com o depoimento da vítima, ela é cunhada do agressor e estava na residência dos fundos, quando ele chegou embriagado e começou a jogar a comida fresca no lixo, sendo repreendido.

O agressor não gostou da reprimenda e, em um ato de violência, pegou uma faca que estava sobre a mesa e golpeou a vítima, atingindo seu braço com tanta força que o osso foi quebrado e veias e vasos foram atingidos.

Ele foi recolhido à cadeia pública de Sumaré, onde permanecerá à disposição da justiça.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

31 mar 2026

Casal de Americana, alvo da Operação Fallax, foi solto junto com outros investigados em esquema de fraudes bancárias estimado em

Polícia

30 mar 2026

Produtos com tirzepatida eram armazenados em geladeira nos fundos de sex shop; suspeitos foram autuados por crime contra a saúde

Polícia

30 mar 2026

Portal da delegacia eletrônica permite denúncia e acompanhamento de casos A Polícia de São Paulo tem um canal digital para

Polícia

30 mar 2026

Acidente ocorreu entre a noite de domingo e a manhã desta segunda; motorista não se feriu e retirada do veículo

Polícia

29 mar 2026

Polícia Civil investiga dinâmica do acidente em Santa Bárbara d’Oeste; motorista do carro não foi preso em flagrante Um motociclista

Polícia

29 mar 2026

Oficial é réu na Justiça Militar e Comum pela morte da esposa no Brás; caso foi reclassificado de suicídio para

Anunciar ou recomendar matéria