Arena Atacado ganha novo design e será reinaugurado dia 18 de maio, em Hortolândia 

O Arena Atacado, bandeira pertencente à rede São Vicente, está totalmente renovado para o cliente da cidade de Hortolândia. Inaugurada em dezembro de 2010, a unidade passou por uma reforma e conta agora com o atual padrão visual de lojas da rede. A loja, que gera atualmente cerca de 170 empregos entre diretos e indiretos, recebeu o investimento para a modernização no valor de R$ 4.5 milhões e será reinaugurada no dia 18 de maio.
 
A unidade apresenta um novo layout em todos os departamentos, com novos conjuntos de expositores em aço inox mais robustos, duráveis, com design moderno e prático para Hortifruti, instalação de comunicação nas pontas de gôndola e ilhas centrais para melhor apresentação das marcas parceiras, além da repaginação de toda a comunicação visual, que transmite informação de maneira clara e objetiva.
 
Para maior agilidade no atendimento, a loja conta agora com o novo serviço de autoatendimento, que oferece mais rapidez para compras menores. Os monitores dos caixas são touch-screen, que possibilitam um atendimento mais ágil e eficaz, são ergonomicamente mais adequados para a rotina operacional, além de permitir maior interação entre clientes e operadores. Para maior comodidade, a unidade disponibiliza 316 vagas de estacionamento, das quais 150 agora são cobertas, além de um amplo número de lojas para oferecer mais serviços aos clientes. E seguindo a premissa da rede de investir em sustentabilidade, a unidade conta com energia 100% renovável com iluminação em LED.
 
Com área de venda de 4.190 metros quadrados, a loja oferece variado mix com mais de 7 mil produtos para atender pequenos e médios empreendedores, além dos consumidores finais que buscam economia nas suas compras abastecedoras. O Arena oferece também a política de dois preços, a partir de pequenas quantidades, o cliente já consegue pagar valor de atacado.
 
O Arena Atacado disponibiliza também o cartão de crédito próprio, o Fácil pra Pagar, que dá descontos exclusivos em diversos itens, até 40 dias para pagar sem juros, sem taxa de adesão e anuidade, e pode ser adquirido através do site facilprapagar.com.br ou na loja.
 
“O Arena Atacado em Hortolândia é uma loja de extrema relevância para o grupo e agora conseguimos entregar para a cidade uma loja moderna, toda repaginada, seguindo nossa premissa de sermos parceiros de empreendedores e consumidores finais que buscam ainda mais economia em suas compras através de uma experiência de qualidade”, disse Marcos Cavicchiolli, Diretor Presidente da rede.
 
Além de toda a estrutura oferecida na nova loja, o cliente também pode fazer suas compras através do site arenaatacado.com.br. Com mais agilidade, a rede oferece o serviço “Compre e retire” para a retirada dos produtos na loja, ou ainda a tradicional entrega em domicílio.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Cidades

10 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli entregou, na manhã desta terça-feira (10), o novo Centro de Reservação do Parque Gramado (CR-16), obra

Cidades

9 mar 2026

Os candidatos interessados em uma vaga no ensino superior público e gratuito em Americana têm até a próxima quarta-feira (11)

Cidades

9 mar 2026

A semana será marcada por tempo instável e muita chuva em Americana. A previsão indica dias com sol entre nuvens,

Cidades

6 mar 2026

A Prefeitura de Americana publicou, no Diário Oficial desta quinta-feira (5), o edital de licitação para a contratação de novos

Anunciar ou recomendar matéria