Na tarde desta quinta-feira (20), o americanense Bruno Licuadri e sua família passaram por momentos de pânico quando sofreram um acidente na cidade de Maceió, em Alagoas. Por um verdadeiro milagre, todos os ocupantes do veículo escaparam ilesos, apesar da gravidade do incidente.
O acidente ocorreu quando o carro em que Bruno estava com sua namorada, cunhado e cunhada colidiu com um guard rail da pista que estava cortado e perfurou de modo pontiagudo a parte frontal do veículo, chegando até o banco dos passageiros. A família estava a passeio e faltava apenas uma hora para chegar ao seu destino final, Maceió.
De acordo com Daniel Licuadri, pai de Bruno, que recebeu o relato à distância do filho, o carro repentinamente puxou o volante para o lado direito, resultando na colisão. Daniel conta que o filho tomou sete pontos por conta do incidente com o guard rail, mas enfatizou que o mais importante foi que ninguém sofreu ferimentos graves.
O atendimento emergencial foi rápido, com a chegada de ambulâncias e até mesmo helicópteros ao local do acidente. Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital para uma minuciosa vistoria médica, mas os exames mostraram que não havia lesões graves.
“Eu comecei a chorar quando ele me mandou o vídeo porque vi o tamanho do acidente”, desabafou Daniel Licuadri. “Chegava gente de tudo quanto era lado. Ninguém acreditava que ele estava vivo”.

