Santa Bárbara recebe nesta sexta passeio sensorial para pessoas com deficiência

Nesta sexta (28) a associação ‘Pernas que Abençoam’ realizará o tão aguardado evento ‘Passeio Sentidos e Sorrisos’, liderado pelo trabalho voluntário inspirador de Lilica Amâncio. O evento busca proporcionar um momento especial e experiências sensoriais únicas para pessoas com deficiência, envolvendo música, movimento e muito amor.

O passeio contará com o apoio da renomada escola de música Studio Art, que se responsabilizará por criar uma trilha sonora emocionante com diversos instrumentos musicais, buscando envolver os participantes através de melodias cativantes. A música, como linguagem universal, possui um poder inestimável para conectar as pessoas e proporcionar emoções únicas.

Durante o trajeto, os participantes serão conduzidos por um espaço sensorial especialmente dedicado a aguçar os sentidos, estimulando o tato, olfato e cinestesia, além de oferecer novas oportunidades de aprendizado. A intenção é proporcionar momentos de descoberta e interação com o ambiente ao redor de uma maneira única e significativa.

A Guarda Municipal estará presente, acompanhando e promovendo a segurança necessária durante todo o trajeto.

O evento será realizado na Rua Floriano Peixoto, nº 1653, a partir das 19h30min e é aberto ao público, com entrada gratuita.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

29 abr 2026

Motoristas enfrentaram lentidão nas avenidas do Compositor e Europa na noite desta quarta-feira (29) A forte chuva que atingiu Americana

Cidades

28 abr 2026

Franqueado há 29 anos destaca geração de empregos e oportunidades para jovens; restaurante traz soluções digitais e iniciativas sustentáveis O

Cidades

27 abr 2026

O Americana Shopping celebra a chegada de uma das mais importantes joalherias do país: a Vivara, que inaugura sua nova

Cidades

27 abr 2026

O Programa Futuro Certo, das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Americana,

Cidades

27 abr 2026

O Fundo Social de Solidariedade de Americana recebeu a doação de 830 quilos de alimentos arrecadados por meio da entrada

Cidades, Saúde

27 abr 2026

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Americana (APAE Americana) completa, no próximo dia 29 de abril, 58

Anunciar ou recomendar matéria