Santa Bárbara recebe nesta sexta passeio sensorial para pessoas com deficiência

Nesta sexta (28) a associação ‘Pernas que Abençoam’ realizará o tão aguardado evento ‘Passeio Sentidos e Sorrisos’, liderado pelo trabalho voluntário inspirador de Lilica Amâncio. O evento busca proporcionar um momento especial e experiências sensoriais únicas para pessoas com deficiência, envolvendo música, movimento e muito amor.

O passeio contará com o apoio da renomada escola de música Studio Art, que se responsabilizará por criar uma trilha sonora emocionante com diversos instrumentos musicais, buscando envolver os participantes através de melodias cativantes. A música, como linguagem universal, possui um poder inestimável para conectar as pessoas e proporcionar emoções únicas.

Durante o trajeto, os participantes serão conduzidos por um espaço sensorial especialmente dedicado a aguçar os sentidos, estimulando o tato, olfato e cinestesia, além de oferecer novas oportunidades de aprendizado. A intenção é proporcionar momentos de descoberta e interação com o ambiente ao redor de uma maneira única e significativa.

A Guarda Municipal estará presente, acompanhando e promovendo a segurança necessária durante todo o trajeto.

O evento será realizado na Rua Floriano Peixoto, nº 1653, a partir das 19h30min e é aberto ao público, com entrada gratuita.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades, Economia

21 set 2026

O Sebrae-SP abriu inscrições para levar, gratuitamente, 848 moradores da região de Piracicaba para visitar a Feira do Empreendedor 2026

Cidades

15 set 2026

Como parte do plano de expansão da rede, o Grupo São Vicente inaugura a primeira loja do Supermercados São Vicente

Cidades

13 set 2026

Equipes municipais permanecem mobilizadas diante da previsão de novas precipitações neste domingo e na segunda-feira A Prefeitura de Americana manteve,

Cidades

13 set 2026

Equipes aproveitam a trégua no tempo para remover lama, galhos e desobstruir bocas de lobo; previsão indica possibilidade de novas

Cidades

12 set 2026

Americana registrou acumulado de 54 milímetros de chuva nas últimas sete horas, volume considerado muito elevado para um período tão

Cidades

11 set 2026

Americana ocupa o primeiro lugar entre as cidades da Região do Polo Têxtil e a 39ª posição entre os 5.570

Anunciar ou recomendar matéria