Americana receberá mega bazar na FIDAM com mais de 120 marcas e música ao vivo

Nos dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, Americana se prepara para receber um evento imperdível: o Wbazar + Sabores da Terra. Pela primeira vez na cidade, o bazar acontecerá na FIDAM – Feira Industrial de Americana, localizada na Av. Nossa Sra. de Fátima, 200, Vila Israel.

Mais de 120 marcas estarão presentes, trazendo produtos novos e com descontos irresistíveis em uma ampla variedade de segmentos. O evento promete ser um verdadeiro festival de moda, gastronomia, artesanato, decoração, beleza e muita diversão, tudo reunido no mesmo lugar para encantar e satisfazer os visitantes.

Com funcionamento das 10h às 22h nas quintas, sextas e sábados, e das 10h às 20h no domingo, o Wbazar + Sabores da Terra oferecerá aos visitantes a chance de explorar o melhor da gastronomia raiz, com opções deliciosas para todos os gostos. Além disso, o público poderá curtir shows incríveis ao vivo, com artistas locais que prometem animar os dias do evento.

A diversão está garantida para toda a família, pois haverá muitas atividades de recreação infantil para as crianças se divertirem enquanto os pais fazem suas compras e aproveitam as atrações do bazar. E para os apreciadores de cerveja artesanal, o Wbazar + Sabores da Terra oferecerá uma seleção das melhores cervejas da região para brindar e aproveitar momentos de descontração.

Uma das grandes vantagens do evento é a entrada e o estacionamento gratuitos, o que proporciona ainda mais comodidade aos visitantes interessados em explorar as diversas opções oferecidas pelas marcas participantes.

As grandes marcas presentes no evento são um grande atrativo para quem busca adquirir produtos de qualidade a preços especiais. Seja para renovar o guarda-roupa, decorar a casa, experimentar novidades gastronômicas ou simplesmente desfrutar de momentos agradáveis, o Wbazar + Sabores da Terra é o lugar ideal para encontrar tudo isso em um só lugar.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

13 set 2026

Equipes municipais permanecem mobilizadas diante da previsão de novas precipitações neste domingo e na segunda-feira A Prefeitura de Americana manteve,

Cidades

13 set 2026

Equipes aproveitam a trégua no tempo para remover lama, galhos e desobstruir bocas de lobo; previsão indica possibilidade de novas

Cidades

12 set 2026

Americana registrou acumulado de 54 milímetros de chuva nas últimas sete horas, volume considerado muito elevado para um período tão

Cidades

11 set 2026

Americana ocupa o primeiro lugar entre as cidades da Região do Polo Têxtil e a 39ª posição entre os 5.570

Cidades

10 set 2026

Jornal Americanense participou da visita realizada nesta quarta-feira (9), que apresentou aos convidados a estrutura e as atividades oferecidas a

Cidades

10 set 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, realizou

Anunciar ou recomendar matéria