Homem de 52 anos morre em Santa Bárbara após cair do telhado

Morreu em Santa Bárbara d’Oeste neste domingo (3) Rubéns Cláudio Maloso, de 52 anos, após ter caído de um telhado na Rua João Araújo, no bairro Planalto do Sol II.

O acidente ocorreu por volta das 10h, tendo Rubéns falecido no próprio local. Uma testemunha teria afirmado que ele caiu enquanto realizava reparos em um telhado.

A Políia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como o Instituto de Criminalística.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

6 mar 2026

O cabeleireiro Rafael Mercio Nogueira, de 39 anos, foi preso após matar a namorada, Vanessa Lahós Moscardi, de 44 anos,

Polícia

5 mar 2026

Um bombeiro que estava de folga salvou quatro pessoas de afogamento em menos de 10 minutos no litoral de Alagoas.

Polícia

4 mar 2026

Uma mulher morreu após ser atacada por três cães enquanto protegia o filho de 5 anos. O caso aconteceu na

Polícia

4 mar 2026

Novas mensagens analisadas pela investigação apontam que o empresário Daniel Vorcaro teria manifestado a intenção de planejar uma agressão contra

Polícia

4 mar 2026

O Ministério Público se manifestou contra o pedido de internação do menor de idade apontado como um dos envolvidos no

Polícia

3 mar 2026

Entorpecentes foram encontrados dentro do imóvel e na rede de esgoto; duas pessoas foram presas em flagrante Uma “casa bomba”

Anunciar ou recomendar matéria