Homem de 52 anos morre em Santa Bárbara após cair do telhado

Morreu em Santa Bárbara d’Oeste neste domingo (3) Rubéns Cláudio Maloso, de 52 anos, após ter caído de um telhado na Rua João Araújo, no bairro Planalto do Sol II.

O acidente ocorreu por volta das 10h, tendo Rubéns falecido no próprio local. Uma testemunha teria afirmado que ele caiu enquanto realizava reparos em um telhado.

A Políia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, bem como o Instituto de Criminalística.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

29 out 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA), por meio da Equipe C, prendeu em flagrante um homem acusado de furto em

Polícia

29 out 2025

Um homem de 50 anos foi preso nesta segunda-feira (27) em Patos de Minas (MG) após fingir que o filho

Polícia

29 out 2025

A Guarda Municipal de Americana (GAMA), por meio da equipe ROMU, prendeu em flagrante um homem de 44 anos acusado

Polícia

29 out 2025

O Grupo de Proteção Ambiental (GPA) da GAMA, realizou neste domingo (26) a soltura de um tucano em uma área

Polícia

28 out 2025

Uma mulher foi presa neste domingo (26) no aeroporto de Brasília após afirmar, em tom de brincadeira, que carregava uma

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Anunciar ou recomendar matéria