Redação Jornal Americanense

Americana recebe Concerto de Natal da Orquestra Filarmônica do Senai nesta sexta-feira

A Orquestra Filarmônica do SENAI de Americana apresenta o “3º Concerto de Natal”, nesta sexta-feira (3), às 19h30, no Teatro Municipal Lulu Benencase. A entrada é solidária, com a troca de 1 litro de leite (caixa) pelo ingresso no Senai de Americana ou na bilheteria do teatro, das 9h às 17h, nesta quarta e sexta-feira.

Serão executadas as mais belas e tradicionais canções natalinas em um concerto especial, trazendo a magia do Natal para o público. “Convidamos a todos para prestigiar a Orquestra Filarmônica do Senai e o seu Concerto de Natal. É um espetáculo de muita beleza e que emociona os espectadores”, destaca a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

O Senai fica na Avenida Brasil, 2.801, Parque Residencial Nardini. O Teatro Municipal está localizado na Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp
Mais lidas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

13 jul 2025

O 3º Rock Day Americana atraiu milhares de pessoas para o Centro de Cultura e Lazer (CCL) em dois dias

Cultura

12 jul 2025

O 3º Rock Day Americana estreou com muita energia nesta sexta-feira (11), com apresentação e discotecagem do DJ Viny Blanco

Cultura

11 jul 2025

A comédia teatral “Casa, Comida e Alma Lavada”, com os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello, será apresentada nesta sexta-feira

Cultura

11 jul 2025

O 3º Rock Day Americana vai agitar o fim de semana com muita música, gastronomia e diversão no Centro de

Cultura

10 jul 2025

O Teatro Municipal de Americana recebe, neste domingo (13), o Concerto Especial “Dia Mundial do Rock: Sinfônica convida Canacut”, em

Cultura

7 jul 2025

O Rock Day Americana está de volta para sua terceira edição, nos dias 11 e 12 de julho, no Centro

Anunciar ou recomendar matéria