Tenente Coronel PM Adriano Daniel ganha prêmio Polícia Militar da Qualidade

Na tarde de quinta (9), o Tenente Coronel PM Adriano Daniel, acompanhado pelos demais Oficiais e Praças do 19º BPM/I, foi honrado com o Prêmio Polícia Militar da Qualidade, em grau Prata, em uma cerimônia realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo. O prêmio, entregue pelas mãos do Comandante Geral da PMESP, destaca as unidades que se destacam na Gestão Contemporânea pela Qualidade, medindo o nível de maturidade da gestão das organizações.

O Comandante do CPI-9, Coronel PM Rodrigo Arena, sediado em Piracicaba, também foi reconhecido com o prestigioso prêmio. O CPI-9 se destacou entre os Grandes Comandos do Estado, registrando o maior número de Batalhões premiados nas diversas categorias da 19ª Edição.

O Prêmio Polícia Militar da Qualidade é uma iniciativa que visa reconhecer e premiar as organizações que demonstram excelência na gestão, promovendo boas práticas e contribuindo para o aprimoramento contínuo das instituições. A conquista do grau Prata representa um marco significativo na trajetória do 19º BPM/I e do CPI-9, demonstrando o comprometimento e a eficiência na condução de suas atividades.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Polícia

22 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu em flagrante nesta terça-feira (21) uma

Polícia

21 out 2025

Lindsay Sandiford, de 69 anos, que passou 12 anos enfrentando a pena de morte na Indonésia, será libertada e retornará

Polícia

16 out 2025

A Vigilância Sanitária de Americana, vinculada à Unidade de Vigilância em Saúde (Uvisa) da Secretaria de Saúde, realizou na noite

Polícia

16 out 2025

Ana Júlia Alves de Sousa, de 13 anos, se tornou heroína em Dianópolis, no Tocantins, ao salvar a irmã recém-nascida

Anunciar ou recomendar matéria