Pequeno Dominic é a primeira criança a nascer em Americana em 2024

No início desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024, o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, recebeu com alegria o primeiro nascimento do ano. Dominic tornou-se a primeira criança a dar as boas-vindas ao mundo no recém-iniciado ano.

A mãe de Dominic, Bianca Félix Correia, de 32 anos, deu à luz após uma gestação completa de 40 semanas. O parto ocorreu precisamente às 1h01, estabelecendo Dominic como o primeiro bebê nascido no Hospital Municipal em 2024.

Com 3kg e 47 cm, Dominic veio ao mundo trazendo alegria e felicidade aos corações de seus pais, Bianca e Washington Francisco Medule Peressim. Este é o segundo filho do casal, que já tem uma filha chamada Sophia, com 2 anos de idade.

A tia de Dominic, Mirian Felix, entrou em contato com o JA e enviou uma foto do pequeno.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

10 maio 2026

Moradores conseguem sair a tempo e ninguém fica ferido; causas do fogo ainda são desconhecidas Um incêndio em uma residência

Cidades

8 maio 2026

O Paço Municipal é um ponto de recebimento da campanha de arrecadação de armações de óculos. A iniciativa tem o

Cidades

7 maio 2026

Americana teve destaque na geração de empregos formais em diferentes segmentos da economia no primeiro trimestre de 2026, alcançando posições

Cidades

7 maio 2026

Devido ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, o comércio de Americana funciona em horário especial no sábado, dia 9.

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Anunciar ou recomendar matéria