Chico convida e Tarcísio estará em Americana nesta quinta para entrega de unidades habitacionais

Em Americana, o Chefe do Executivo estadual vai se reunir com o prefeito Chico Sardelli (PL) na cerimônia de entrega de 530 unidades habitacionais do Residencial Nova Aliança.

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) estará na Região na próxima quinta-feira (25). Em Americana, o Chefe do Executivo estadual vai se reunir com o prefeito Chico Sardelli (PL) na cerimônia de entrega de 530 unidades habitacionais do Residencial Nova Aliança.  

As casas foram subsidiadas pelo Programa CCI (Carta de Crédito Imobiliário). O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, acompanha o governador na entrega das unidades.  O conjunto habitacional fica na  Estrada Municipal Alvin Biasi, no bairro Fazenda Santa Lúcia. a cerimônia está marcada para as 9h. 

Tarcisio também cumpre agenda em Hortolândia, onde entrega a Praça da Cidadania junto com o prefeito Zezé  Gomes. A cerimônia de inauguração está marcada para as 10h. A praça está localizada na rua Congonhas, no Jardim Nova América. 

O Programa Praça da Cidadania é uma iniciativa do governo estadual por meio do Fundo Social de São Paulo. O objetivo é promover espaços públicos destinados à proteção e inclusão social, ao aperfeiçoamento profissional e à participação comunitária de pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Além de estimular a prática de esportes e favorecer o lazer, a praça otimiza a oferta de cursos profissionalizantes por meio da Escola de Qualificação Profissional.

Não há informações de agendas do governador em outras cidades da Região. 

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

24 out 2025

A Dahruj Rent a Car promove, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro, o Grande Feirão de Seminovos,

Cidades

24 out 2025

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Americana disponibiliza 520 vagas de emprego. Os interessados podem comparecer pessoalmente à

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, promove neste sábado (25), das 8h às 11h, uma

Cidades

23 out 2025

A duplicação da Estrada da Balsa, que liga a região do Jardim das Orquídeas aos bairros Jardim da Balsa I

Cidades

23 out 2025

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta segunda-feira (20) uma ação de controle do

Cidades

23 out 2025

A unidade do Grupo São Vicente da cidade Nova Odessa está de cara nova. Com um investimento de R$10 milhões,

Anunciar ou recomendar matéria