Prefeitura de Americana instala iluminação de LED em praça no Werner Plaas

Prefeitura de Americana instala iluminação de LED em praça no Werner Plaas

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta segunda-feira (27) a instalação de lâmpadas de LED na Praça Doutor Newton Worschec, no Werner Plaas.

Para melhorar a visibilidade e a segurança do espaço, serão substituídas 18 lâmpadas convencionais por LED nos postes públicos existentes no interior da praça. Três postes também serão substituídos.

“Estamos deixando as praças com uma iluminação mais eficaz, além da economia, durabilidade e sustentabilidade que essas luminárias oferecem. O prefeito Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi estão investindo em tecnologia para proporcionar qualidade de vida para a população e sendo exemplo para outras cidades”, diz o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Recentemente, a Prefeitura também instalou iluminação de LED na Praça Maçônica, que está localizada ao lado da Praça Doutor Newton Worschec.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

21 out 2025

Os moradores de Americana têm entrada gratuita no Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” (Zoo Americana) neste fim de

Cidades

21 out 2025

Prepare seu currículo para encontrar o trabalho que você procura! A Prefeitura de Hortolândia promove o 2º Feirão de Empregos,

Cidades

20 out 2025

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta segunda-feira (20) mudanças na gestão do DAE (Departamento de Água e Esgoto)

Cidades

20 out 2025

As obras de abertura da nova Avenida Americana, que vai interligar asavenidas Nossa Senhora de Fátima e Bandeirantes, avançam esta

Cidades

17 out 2025

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, contribuiu

Cidades

17 out 2025

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santa Bárbara d’Oeste informou que o abastecimento de água poderá apresentar oscilações

Anunciar ou recomendar matéria