Teatro Manoel Lyra reabre ao público na quarta-feira com programação gratuita

Nesta quarta feira (26), data em que completa 29 anos de existência, o teatro contará com apresentação do espetáculo “Eu de Você”, da atriz, autora e também produtora de teatro e cinema Denise Fraga.

O Teatro Municipal “Manoel Lyra”, de Santa Bárbara d’ Oeste, será reinaugurado na próxima quarta-feira (26) com ampla programação gratuita. Até o dia 17 de agosto, o público terá uma agenda com apresentações de canto-coral, música instrumental, teatro, viola caipira e contação de histórias. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes de cada sessão.

Nesta quarta feira (26), data em que completa 29 anos de existência, o teatro contará com apresentação do espetáculo “Eu de Você”, da renomada atriz brasileira, autora e também produtora de teatro e cinema Denise Fraga. A peça será apresentada em parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Confira a programação completa gratuita de reabertura do Teatro:

26/06 (quarta-feira) | 20h

“Eu de Você” com Denise Fraga

Classificação: 12 anos

28/06 (sexta-feira) | 19h30

“9=1 Mulher” de Poliane Fogaça – Faces Ocultas Cia de Dança

Classificação: 12 anos

Realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa, por meio do PROAC Editais 2023.

01/07 (segunda-feira) | 19h

“Os Mequetrefe” – Cia Parlapatões – Circuito CultSP

Classificação: Livre

04/07 (quinta-feira) | 20h

Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara (OFISB) e Coral Municipal Vozes Bárbaras

Classificação: Livre

06/07 (sábado) | 16h

Show ABRAKBÇA: uma viagem pelo mundo mágico do hip-hop – Renan Inquérito

Classificação: Livre

11/07 (quinta-feira) | 20hCorporação Musical União Barbarense

Classificação: Livre

13/07 (sábado) | 19h30

“Vidas Secas” de Arilton Assunção – Faces Ocultas Cia de Dança

Classificação: 12 anos

Realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativa, por meio do PROAC Editais 2023.

14/07 (domingo) | 11h

E o Sol Avermelhou | Cia Arte-Móvel de Teatro

Classificação: Livre

16/07 (terça-feira) | 20h

Orquestra Barbarense de Violas e Orquestra Feminina Barbarense de Violas

Classificação: Livre

25/07 (quinta-feira) | 20h

FAMAM (Projeto Amigos da Música – PROAM)

Classificação: Livre

30/07 (terça-feira) | 20h

O último livro | Grupo de Teatro Mirabolantes

Classificação: Livre

31/07 (quarta-feira) | 20h

Rolando Causos | Cia de Teatro Xekmat

Classificação: Livre

16/08 (sexta-feira) | 20h

São Paulo Cia de Dança

Classificação: Livre

17/08 (sábado) | 20h

São Paulo Cia de Dança

Classificação: Livre

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

22 set 2026

Depois de uma sequência de dias de tempo instável, Americana deve ter uma mudança gradual nas condições meteorológicas ao longo

Cidades

22 set 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), inaugura nesta quinta-feira (24), às

Cidades, Economia

21 set 2026

O Sebrae-SP abriu inscrições para levar, gratuitamente, 848 moradores da região de Piracicaba para visitar a Feira do Empreendedor 2026

Cidades

15 set 2026

Como parte do plano de expansão da rede, o Grupo São Vicente inaugura a primeira loja do Supermercados São Vicente

Cidades

13 set 2026

Equipes municipais permanecem mobilizadas diante da previsão de novas precipitações neste domingo e na segunda-feira A Prefeitura de Americana manteve,

Cidades

13 set 2026

Equipes aproveitam a trégua no tempo para remover lama, galhos e desobstruir bocas de lobo; previsão indica possibilidade de novas

Anunciar ou recomendar matéria