ACISB, em parceria com Acordo Certo, realiza 1º feirão para negociação de dívidas

ACISB, em parceria com Acordo Certo, realiza 1º feirão para negociação de dívidas

Os consumidores com débitos em estabelecimentos de Santa Bárbara d’Oeste têm uma grande oportunidade para negociar suas dívidas e restabelecer seu crédito no mercado. A ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), em parceria com a Acordo Certo, promove, na próxima semana, o primeiro Feirão ACISB Zera Dívidas, com a participação de mais de 150 empresas associadas à CRC (Central de Recuperação de Crédito) da entidade.

A ação acontece na Praça Central, de quarta-feira (7/8) a sábado (10/8), e o consumidor poderá negociar seus débitos na hora, podendo obter descontos de até 50% e parcelamento em até 10 vezes sem juros no boleto.

“O objetivo desta iniciativa é que o consumidor possa quitar suas dívidas de maneira prática e dentro de sua possibilidade, tirando seu nome do cadastro de inadimplentes e, assim, voltando a ter crédito no mercado”, explica o presidente da ACISB, Ricardo Fernandes Betin.

“Além de devolver a dignidade à pessoa que estava inadimplente, a ação visa permitir que o consumidor volte a comprar no comércio barbarense, fomentando a economia local”, conclui Betin.

O Feirão ACISB Zera Dívidas conta mais de 150 empresas que fazem parte da CRC da ACISB, entre elas: Supermercados Pague Menos, Cristiantex Magazine, Comercial Balancin, Netweb Telecom, Tec Plus Telecomunicação, Móveis Torricelli, Cherry Calçados, Tomaz Magazine, Bella Cor Plus Size e Cido Móveis.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

19 abr 2026

Vídeos nas redes sociais mostram troca de agressões em área movimentada durante o feriado prolongado Uma confusão generalizada chamou a

Cidades

19 abr 2026

Reconhecimento nacional destaca desempenho, parceria estratégica e crescimento sustentável da rede no setor supermercadista brasileiro A Rede de Supermercados Pague

Cidades

19 abr 2026

Com apoio do pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima, Miguel mostrou que compreende os ritos da fé e virou

Cidades

18 abr 2026

Concessionárias alertam para horários de pico e orientam motoristas a programarem a viagem com antecedência As principais rodovias que cortam

Cidades

18 abr 2026

Reportagem do JA acompanhou a apresentação oficial dos dados, divulgados durante encontro com a imprensa na sede da entidade A

Cidades

17 abr 2026

A Secretaria de Educação de Americana anunciou, nesta quinta-feira (16), a abertura de 20 vagas de estágio na área de

Anunciar ou recomendar matéria