Homem é condenado a 4 anos de prisão em Nova Odessa por matar cachorro a facadas

Homem é preso por matar cachorro em Nova Odessa

Um homem foi condenado a 4 anos e 1 mês de prisão por matar um pitbull com seis facadas em dezembro de 2021, em Nova Odessa. A sentença foi proferida nesta semana, e o réu, que respondeu ao processo em liberdade, poderá aguardar o recurso em liberdade. Além da pena de prisão, ele foi condenado ao pagamento de 19 dias-multa.

O crime ocorreu quando o homem tentou invadir uma residência. Ao retornar para casa, o dono do pitbull encontrou o local revirado e o portão aberto. Desesperado, ele percebeu que seu cachorro não estava na residência e iniciou uma busca pelo animal.

O pitbull foi encontrado ferido nas proximidades da rodoviária da cidade. O dono o levou imediatamente a um hospital veterinário, mas infelizmente o cachorro não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Veterinários constataram que o animal foi atingido nas costas, resultando em hemorragia e perfuração do pulmão, conforme relatado pela veterinária responsável pelo atendimento.

O homem foi absolvido por tentativa de furto.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

24 out 2025

Um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Americana nesta sexta-feira (24). Segundo informações preliminares da Polícia Civil,

Polícia

23 out 2025

A Polícia Civil de Americana, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), prendeu na manhã desta quinta-feira (23)

Polícia

23 out 2025

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na tarde de terça-feira (22), em Santa Bárbara d’Oeste, após uma operação da Polícia

Polícia

23 out 2025

Um jovem identificado como Cleiton da Silva Conrado, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Osasco (SP),

Polícia, Saúde

22 out 2025

Uma paciente do Distrito Federal será indenizada em R$ 40 mil após ter uma compressa cirúrgica esquecida no abdômen por

Polícia

22 out 2025

O youtuber João Paulo Manoel, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como Capitão Hunter, foi preso nesta quarta-feira (22)

Anunciar ou recomendar matéria