FAM recebe pelo 11º ano o selo de Instituição Socialmente Responsável da ABMES

Durante todo o ano letivo, a FAM - Faculdade de Americana está comprometida com ações sociais que, somadas às atividades acadêmicas, colaboram com a comunidade gratuitamente.

Durante todo o ano letivo, a FAM – Faculdade de Americana está comprometida com ações sociais que, somadas às atividades acadêmicas, colaboram com a comunidade gratuitamente. 

As ações sociais foram reconhecidas pela décima primeira vez pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior). O órgão certificou que a FAM manteve o compromisso social por meio de prestação de serviço à comunidade durante o ano de 2024.

Para que as ações sejam realizadas, a parceria entre Faculdade de Americana, alunos e comunidade deve existir em todos os eventos produzidos, por exemplo: Trote Solidário, Faculdade Aberta, Encontro com Educadores, Programa de Castração de Animais, Exposições FAM, Coworking FAM, Emprega FAM, Feira de Estágio, IntegraFAM, LudiFAM, InspiraFAM, além dos tradicionais atendimentos sociais realizados pelas clínicas escolas da área da saúde e do curso de Medicina Veterinária.

“A cada vez que recebemos este selo da ABMES é uma alegria muito grande. Afinal, é um reconhecimento importante das ações sociais promovidas pela Instituição. E claro, sempre agradecer a todos que participam dessas ações que beneficiam Americana e região”, disse o diretor geral da FAM, Gustavo Azzolini.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 set 2026

Segunda edição tem arrecadação destinada a instituição de Piracicaba, doações de leite para o Banco de Alimentos de Americana e

Cidades

25 set 2026

A Rede de Combate ao Câncer de Santa Bárbara d’Oeste realizou, na noite de 23 de setembro, o primeiro encontro

Cidades, Turismo

24 set 2026

Os moradores de Americana poderão visitar de forma gratuita o Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco” – Zoo Americana

Cidades

22 set 2026

Depois de uma sequência de dias de tempo instável, Americana deve ter uma mudança gradual nas condições meteorológicas ao longo

Cidades

22 set 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), inaugura nesta quinta-feira (24), às

Cidades, Economia

21 set 2026

O Sebrae-SP abriu inscrições para levar, gratuitamente, 848 moradores da região de Piracicaba para visitar a Feira do Empreendedor 2026

Anunciar ou recomendar matéria