Prefeitura de Santa Bárbara abre calendário para solicitação de uso de equipamentos culturais

Prefeitura de Santa Bárbara abre calendário para solicitação de uso de equipamentos culturais

Com o intuito de planejar e organizar a agenda 2025, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste abriu o formulário on-line para solicitar o uso de equipamentos culturais municipais. Os pedidos podem ser feitos por meio do site www.culturasbo.com/solicitacaodeuso

Estão disponíveis os equipamentos culturais: Anfiteatro Municipal “Detinha Dagnoni”, Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida Almeida Nogueira”, Casa do Artesão “Roldão de Oliveira”, Centro Cultural “Edgard Tricânico D’Elboux”, Centro Cultural e Biblioteca “Prof° Léo Sallum”, Centro de Memórias “Historiador Antonio Carlos Angolini”, CEU das Artes – “Ariovaldo Inácio – ‘Vardão”/Estação Cidadania Cultura e seu anfiteatro, Museu da Imigração, Complexo Usina Santa Bárbara e Teatro Municipal “Manoel Lyra”.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, pelo e-mail agendacultura@santabarbara.sp.gov.br ou pelo telefone da Secretaria (19) 3464.9424.

Empréstimo especial de livros

As Bibliotecas Municipais e equipamentos culturais de Santa Bárbara d’Oeste encerram suas atividades nesta sexta-feira (20) e retomarão suas atividades no dia 27 de janeiro de 2025 . Mantidos pela Secretaria de Cultura e Turismo, os espaços estavam em recesso para descanso coletivo dos funcionários que acompanham o calendário escolar do Município e férias escolares, onde a procura por pesquisas e publicações é menor por parte dos alunos e usuários.

Aliado a isso, até dia 20 de dezembro, a Biblioteca Pública Municipal “Maria Aparecida de Almeida Nogueira” (Central), o Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum”, a Biblioteca “Neide Crócomo”, no CEU das Artes, e sala de leitura do Centro Cultural “Edgard Tricânico d’Elboux” oferecerão um empréstimo especial de livros, com limites diferenciados para o período de recesso de final de ano.

Leitores cadastrados no segmento adulto poderão retirar até três livros, enquanto no cadastro infantil, o limite será de dois livros. A data de devolução é 27 de janeiro de 2025.

Para consultar o acervo, basta acessar diretamente a biblioteca de sua preferência ou pelo link: https://linktr.ee/prefeiturasbo. As bibliotecas funcionam de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cultura

23 abr 2026

A Orquestra Sinfônica Municipal de Americana, vinculada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, se apresenta na

Cultura

22 abr 2026

O Centro de Cultura e Lazer (CCL) recebe, neste final de semana (25 e 26 de abril), a 9º edição

Cultura

14 abr 2026

O Teatro Municipal Lulu Benencase, de Americana, recebe no sábado (18), às 20h, o espetáculo “Uma Mulher, Um Olhar –

Cultura

13 abr 2026

A Praça Comendador Müller, no Centro de Americana, recebe duas sessões gratuitas do espetáculo “O Show da Olga”, nesta quinta-feira

Cultura

13 abr 2026

A Biblioteca Municipal de Americana “Professora Jandyra Basseto Pântano” promove esta semana, entre segunda (13) e sexta-feira (17), uma nova

Cultura

7 abr 2026

A programação musical da 4ª Rota Cervejeira, realizada pela Prefeitura de Americana de sexta-feira a domingo – 10 a 12

Anunciar ou recomendar matéria