Hospital Veterinário FAM doa 800 kg de ração para cães e gatos de Santa Bárbara d’Oeste

Hospital Veterinário FAM doa 800 kg de ração para cães e gatos de Santa Bárbara d'Oeste

O Hospital Veterinário da FAM – Faculdade de Americana, em parceria com a vereadora Roberta Lima (PRD), realizou a doação de 800 kg de ração para cães e gatos de Santa Bárbara d’Oeste. A ação contou com 500 kg doados pelo HOVET FAM e 300 kg arrecadados pela vereadora, beneficiando animais de famílias afetadas pelas enchentes no início de fevereiro.

A iniciativa faz parte do Trote Solidário FAM 2025.

“Muitas famílias que receberam doações de leite na semana passada relataram dificuldades para alimentar seus pets. Diante disso, decidimos promover essa ação para ajudá-los”, destacou Gustavo Azzolini, diretor-geral da FAM.

O vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches, agradeceu o apoio da instituição.“Agradecemos em nome de Santa Bárbara essa importante doação para os nossos animais. Seguimos trabalhando para ajudar as famílias afetadas pelas enchentes.”

A vereadora Roberta Lima ressaltou a importância da parceria com a FAM. “A Faculdade de Americana tem demonstrado grande empatia nessas situações. Essa união faz a diferença, e só temos a agradecer.”

O Trote Solidário da FAM segue até 7 de março de 2025. Interessados em contribuir podem entregar doações na Defesa Civil de Santa Bárbara, localizada na Rua Graça Martins, 464.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

16 jan 2026

A Suzano, maior produtora mundial de celulose e referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do eucalipto, registrou

Cidades

15 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, convoca 30 candidatos aprovados em concurso público para assumirem seus

Cidades

15 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, convoca 51 candidatos aprovados em concurso público para assumirem seus

Cidades

13 jan 2026

O ano de 2026 reserva boas oportunidades para quem gosta de observar o céu. Quatro chuvas de meteoros devem marcar

Cidades

13 jan 2026

A Prefeitura de Americana, por meio do Programa Futuro Certo, iniciativa das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social

Cidades

12 jan 2026

Uma mulher de 25 anos acordou com sequelas no olho após um acidente doméstico envolvendo água sanitária, ocorrido pouco antes

Anunciar ou recomendar matéria