Trailer do Cadastro Único realiza ações nas regiões do centro e Picerno em Sumaré

Trailer do Cadastro Único realiza ações nas regiões do centro e Picerno em Sumaré

A Secretaria Municipal de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social realiza ação itinerante da Central de Cadastro Único nesta semana nas regiões do Picerno e centro. As atividades acontecerão das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Serão distribuídas senhas limitadas para o atendimento.  A ação é uma parceria da Prefeitura com o Instituto Bem Querer.

Nesta quarta-feira (12) o trailer do órgão estará na USF Veccon, na rua Moacir Cândido de Oliveira, 158, Residencial Veccon. Na quinta (13) e sexta-feira (14) a ação estará na praça atrás da USF Picerno, na rua das Crianças, 85, Jardim Picerno.

A população poderá realizar atualizações cadastrais, além de tirar dúvidas sobre programas e benefícios sociais. Os interessados devem levar os documentos de todos que moram na mesma casa: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento/Casamento e comprovante de residência.

A Central de Cadastro Único está localizada na Avenida Luís Frutuoso, nº 448, esquina com a Rua José Maria Barroca e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30h às 16h30. O local concentra os atendimentos referentes ao CadÚnico – base de dados do Governo Federal em que estão registradas as informações socioeconômicas das famílias de baixa renda domiciliadas. A partir dos dados cadastrados para conceder benefícios e serviços de programas sociais, como: tarifa social de energia elétrica, BPC (benefício de prestação continuada), Auxílio Brasil, entre outros.  Mais informações pelos telefones (19) 39731120, (19) 38286113, (19) 38737647 e (19) 38288902.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 mar 2026

A chegada do outono na sexta-feira (20) permitirá ao público do Observatório Municipal de Americana (OMA) “Astrônomo Nelson Alberto Soares

Cidades

18 mar 2026

Americana conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Excelência Educacional, concedido pelo Governo de São Paulo a municípios e escolas

Cidades

17 mar 2026

O Americana Shopping promove, entre os dias 12 e 31 de março, a campanha AME Gastronomia, uma ação que oferece

Cidades

13 mar 2026

Depois de dias marcados por chuva, o tempo deve começar a melhorar em Americana neste fim de semana. A previsão

Cidades

11 mar 2026

A Prefeitura de Americana vai revitalizar as calçadas da Avenida Brasil. As obras têm previsão de início a partir das

Cidades

10 mar 2026

O ator e empresário Leandro Pontes, de 40 anos, natural de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, foi

Anunciar ou recomendar matéria