Campanha de Dia das Mães do Tivoli Shopping vai sortear um carro 0km

Campanha de Dia das Mães do Tivoli Shopping vai sortear um carro 0km

O Tivoli Shopping dá início na sexta-feira, dia 25, à sua Campanha de Dia das Mães e promete emocionar com o mote “Ela sempre te levou para todo lugar. Agora é a sua vez de retribuir”. Até o dia 12 de maio, os clientes que realizarem compras nas lojas e quiosques participantes poderão concorrer ao sorteio de um Citroën Basalt 0km, modelo lançamento da montadora francesa.

“A campanha de Dia das Mães é uma das mais especiais do ano. O mote da campanha resgata memórias afetivas e homenageia todo o cuidado, dedicação e carinho que as mães representam. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência marcante para nossos clientes, com a oportunidade de presentear com emoção e ainda concorrer a um grande prêmio”, afirma Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

A cada R$300 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para participar da promoção. Os números da sorte podem ser cadastrados no site promocao.tivolishopping.com.br ou presencialmente, no balcão de atendimento em frente às Lojas Renner.

Clientes cadastrados no programa de benefícios Tivoli Mais – que neste mês celebra seu primeiro ano e se consolida como um canal de relacionamento e vantagens exclusivas para os frequentadores do shopping – têm um motivo a mais para participar: ganham números da sorte triplos, aumentando suas chances de ganhar.

Os números da sorte da Campanha de Dia das Mães poderão ser cadastrados até o dia 12 de maio. “Dessa maneira, nossos clientes terão mais comodidade para aproveitarem todo o fim de semana do Dia das Mães para comprar seus presentes e ainda garantirem a participação na campanha”, destaca Paula.

O sorteio do acontecerá no dia 14 de maio, por meio da Loteria Federal. O regulamento completo da campanha está disponível no site tivolishopping.com.br.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

15 set 2026

Como parte do plano de expansão da rede, o Grupo São Vicente inaugura a primeira loja do Supermercados São Vicente

Cidades

13 set 2026

Equipes municipais permanecem mobilizadas diante da previsão de novas precipitações neste domingo e na segunda-feira A Prefeitura de Americana manteve,

Cidades

13 set 2026

Equipes aproveitam a trégua no tempo para remover lama, galhos e desobstruir bocas de lobo; previsão indica possibilidade de novas

Cidades

12 set 2026

Americana registrou acumulado de 54 milímetros de chuva nas últimas sete horas, volume considerado muito elevado para um período tão

Cidades

11 set 2026

Americana ocupa o primeiro lugar entre as cidades da Região do Polo Têxtil e a 39ª posição entre os 5.570

Cidades

10 set 2026

Jornal Americanense participou da visita realizada nesta quarta-feira (9), que apresentou aos convidados a estrutura e as atividades oferecidas a

Anunciar ou recomendar matéria