Americana terá chuva na segunda, mas tempo volta a ficar firme no resto da semana

tempo firme e sol em Americana

A previsão do tempo para a próxima semana em Americana indica condições variáveis, com destaque para a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas na segunda-feira, e dias subsequentes de sol com algumas nuvens.

Na segunda (28), o dia começa com sol, mas o tempo ficará instável ao longo do dia. Esperam-se pancadas de chuva rápidas e trovoadas, especialmente à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima de 25°C. O vento será fraco, com intensidade de 7 km/h. À noite, o céu ficará encoberto por muitas nuvens, e as trovoadas poderão continuar.

Na terça (29), o dia será de sol com muitas nuvens, e períodos de céu nublado ao longo do dia. A temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 24°C. Não há expectativa de chuva, e a umidade relativa do ar ficará entre 65% e 89%. À noite, o céu ficará limpo, sem nuvens, garantindo um período de tempo tranquilo.

A quarta-feira (30) será parcialmente nublada, com sol predominando pela manhã e muitas nuvens à tarde. Haverá nevoeiro ao amanhecer, e a temperatura mínima será de 14°C, com máxima de 24°C. Não há previsão de chuva.

A previsão para a quinta (1)é de sol, com nevoeiro pela manhã e algumas nuvens à tarde. A temperatura mínima será de 13°C e a máxima de 25°C. Não há expectativa de chuvas, e a umidade relativa do ar ficará entre 57% e 95%. O vento será leve, de 7 km/h, vindo do setor SE. A noite será clara, sem nuvens, proporcionando um ambiente tranquilo.

A sexta-feira (2) começará com nevoeiro pela manhã, mas o sol aparecerá ao longo do dia. As nuvens aumentarão à noite, mas a previsão de chuva é nula. A temperatura mínima será de 14°C e a máxima de 25°C, com vento de 7 km/h vindo do setor SE. A umidade do ar permanecerá elevada, com valores entre 60% e 95%.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

27 mar 2026

Os moradores de Americana podem se preparar para um fim de semana de tempo estável, com predomínio de sol, temperaturas

Cidades

26 mar 2026

Para quem deseja iniciar o ensino superior ainda em 2026, a FAM – Faculdade de Americana abriu, nesta quarta-feira (25),

Cidades

24 mar 2026

Americana participou, nesta segunda-feira (23), da cerimônia de condecoração da 2ª edição do Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização, em

Cidades

23 mar 2026

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a

Cidades

20 mar 2026

O prefeito Chico Sardelli assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço que autoriza o início da modernização das válvulas

Cidades

20 mar 2026

O prefeito de Americana, Chico Sardelli, se reuniu nesta sexta-feira (20) com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Americana

Anunciar ou recomendar matéria