A médica Samira Khouri, de 27 anos, foi vítima de uma agressão brutal cometida pelo namorado, o fisiculturista Pedro Camilo Garcia, de 24 anos. O ataque durou cerca de seis minutos, tempo em que Pedro desferiu socos tão violentos que chegou a quebrar a própria mão. Samira perdeu a consciência logo no primeiro golpe e, ao recobrar os sentidos, fingiu estar desmaiada para não ser morta.
Com o rosto desfigurado e em estado grave, ela só foi socorrida porque um vizinho ouviu os gritos e chamou a polícia. O agressor fugiu levando o carro e o celular dela. Samira ficou cerca de 13 dias internada, e ainda terá que passar por novas cirurgias reconstrutoras. Atualmente, está com o lado esquerdo do rosto paralisado.
O crime ocorreu em 14 de julho, dia do aniversário de Samira, mas a médica só começou a recuperar a memória do que aconteceu recentemente, cerca de um mês após o ataque. Segundo relatou, a motivação teria sido ciúmes infundados de Pedro em relação a um amigo dela, que é homossexual. O agressor segue em prisão preventiva.