Motorista embriagado agride policiais após acidente e acaba preso em Santa Bárbara d’Oeste

Homem sem CNH recusou atendimento médico, resistiu à abordagem e foi detido em flagrante durante ocorrência na madrugada.

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) após se envolver em um acidente de trânsito e agredir policiais militares na Rua Belo Horizonte, no bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste.

De acordo com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, a equipe foi acionada pelo Copom por volta das 2h30 para atendimento da ocorrência com vítima. No local, profissionais da unidade de resgate constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e recusava atendimento médico.

Durante a tentativa de abordagem para qualificação, o homem passou a agir de forma agressiva, desferindo socos e chutes contra os policiais. Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e cessar as agressões.

Segundo a PM, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi recolhida ao pátio municipal após autuações por dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool.

Após receber voz de prisão, o indiciado foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado determinou o registro da ocorrência por embriaguez ao volante, resistência e desacato. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

Imagem: Polícia Militar/SP

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

9 out 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) capturou, na tarde de quinta-feira (8), um homem procurado pela Justiça após um alerta

Polícia

9 out 2026

A Guarda Municipal de Americana (GAMA) prendeu dois homens, na tarde desta quinta-feira (8), suspeitos de envolvimento em uma ocorrência

Polícia

7 out 2026

GAMA bloqueou os acessos na manhã desta quarta-feira; Defesa Civil e Secretaria de Obras foram acionadas para avaliar os danos

Polícia

7 out 2026

Operação Sangria cumpre nove mandados em quatro cidades e investiga suspeitas de irregularidades em contrato da saúde; Lucas Bento da

Polícia

7 out 2026

Hélio Silva é investigado por suspeita de financiar compra e distribuição de drogas; decisão também prorroga prisão de outro suspeito

Polícia

7 out 2026

Operação passou por Sumaré, Hortolândia e Campinas; estimativa preliminar aponta cerca de 65 kg de cocaína apreendidos, mas quantidade depende

Anunciar ou recomendar matéria