Tragédia no Carnaval: adolescente morre e seis ficam feridos em grave acidente em Americana

Colisão contra poste mobiliza grande operação de resgate no Jardim Ipiranga; motorista foi detido por suspeita de embriaguez.

Uma adolescente de 15 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta terça-feira de Carnaval, na Avenida Monsenhor Bruno Nardini, na região do Jardim Ipiranga, em Americana. A vítima foi identificada como Maria Eduarda de Souza Almeida.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Vectra, de 40 anos, apresentava suspeita de embriaguez ao volante quando perdeu o controle da direção em frente ao estabelecimento Bandini Lar e Construção e colidiu lateralmente contra um poste de sinalização.

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram seis vítimas no local, sendo duas presas no veículo e em estado mais grave. Maria Eduarda estava em parada cardiorrespiratória e foi socorrida com apoio do resgate de Santa Bárbara d’Oeste ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Afonso Ramos, mas não resistiu.

Outra adolescente de 15 anos sofreu múltiplas fraturas. O motorista e a companheira recusaram atendimento médico. Ele foi detido e apresentado à Polícia Civil, que investiga o caso.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Polícia

15 fev 2026

Celulares foram recuperados com ação rápida das polícias e tecnologia também foi determinante na captura de procurados pela Justiça. Polícia

Polícia

15 fev 2026

Homem sem CNH recusou atendimento médico, resistiu à abordagem e foi detido em flagrante durante ocorrência na madrugada. Um homem

Blog, Polícia

14 fev 2026

Ação do BAEP ocorreu durante patrulhamento no Jardim São Domingos; suspeita foi detida em flagrante por tráfico de drogas. Uma

Polícia

13 fev 2026

Paciente de 23 anos acusa técnico de enfermagem de conduta inadequada durante atendimento; profissional foi ouvido e liberado, mas segue

Polícia

13 fev 2026

Suspeito de 27 anos foi detido durante a Operação Impacto; drogas e dinheiro foram localizados nas proximidades do local da

Polícia

13 fev 2026

A Polícia Civil interrompeu, na manhã desta quinta-feira (12), o velório de um jovem de 20 anos na Região dos

Anunciar ou recomendar matéria