Maior feira de emprego de Americana, 8º Emprega FAM será realizado no dia 30 de março

Maior feira de emprego de Americana, 8º Emprega FAM será realizado no dia 30 de março

A Faculdade de Americana (FAM) promove, no próximo dia 30 de março, a 8ª edição do Emprega FAM, considerada a maior feira de emprego de Americana. O evento será realizado das 8h às 16h, com entrada e estacionamento gratuitos, na sede da instituição, com acesso pelas portarias da Avenida Unitika, 338, e da Rua Pedro Perissinoto, 242. Mais informações podem ser consultadas no site info.fam.br/eventos/empregafam/.

A feira reunirá vagas em diversas áreas do mercado de trabalho, que estarão disponíveis no site oficial do evento. Entre as empresas já confirmadas estão Drogal, Grupo Expert, ConexaLog, Essencial RH, Nicoletti, Supermercados Pague Menos, People RH e RH Brasil. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana (PAT) também participará da ação.

Durante o evento, as empresas realizarão a captação de currículos e poderão iniciar processos seletivos no próprio local, ampliando as chances de inserção rápida no mercado de trabalho para os candidatos.

Empresas interessadas em participar ainda podem se inscrever enviando e-mail para nicom@fam.br
.

De acordo com o diretor-geral da FAM, Gustavo Azzolini, a proposta é facilitar o acesso de quem busca uma oportunidade. “Buscamos oferecer o evento ao longo de todo o dia para atender melhor quem procura uma vaga. Esse formato tem se mostrado eficiente nas últimas edições, com resultados bastante positivos”, destacou.

Reconhecido como uma das principais iniciativas da instituição, o Emprega FAM se consolidou como uma ponte entre a comunidade e o mercado de trabalho, promovendo conexões diretas entre candidatos e empresas e ampliando as oportunidades de empregabilidade na região.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

8 maio 2026

O Paço Municipal é um ponto de recebimento da campanha de arrecadação de armações de óculos. A iniciativa tem o

Cidades

7 maio 2026

Americana teve destaque na geração de empregos formais em diferentes segmentos da economia no primeiro trimestre de 2026, alcançando posições

Cidades

7 maio 2026

Devido ao Dia das Mães, comemorado neste domingo, o comércio de Americana funciona em horário especial no sábado, dia 9.

Cidades

5 maio 2026

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana recebe, nesta quarta-feira (6), um processo seletivo promovido pelo Grupo RT

Cidades

5 maio 2026

Mostra promovida pela FAM reúne fotos, relíquias esportivas e ações no clima da Copa até 31 de maio No embalo

Cidades

4 maio 2026

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza, nesta semana, a continuidade das obras de reforço e modernização

Anunciar ou recomendar matéria