Star Glass anuncia primeira franquia fora do estado e celebra 13 anos de história

Star Glass anuncia primeira franquia fora do estado e celebra 13 anos de história

A Star Glass celebrou um momento marcante em sua trajetória com a assinatura de contrato de um novo franqueado, desta vez no Rio de Janeiro. A novidade representa a primeira unidade da empresa fora do estado de origem, consolidando mais um passo importante no processo de expansão da marca.

O anúncio ganha ainda mais relevância por coincidir com o aniversário de 13 anos da empresa. Ao longo desse período, a Star Glass construiu uma trajetória pautada pela dedicação, crescimento e inovação, tornando-se referência no setor.

Fundada há mais de uma década, a empresa se destacou na prestação de serviços especializados, como limpeza de vidros em grandes alturas, limpeza pós-obra e limpeza industrial. O reconhecimento no mercado é resultado da qualidade dos serviços, do investimento constante em processos inovadores e do compromisso com clientes e colaboradores.

No ano passado, a Star Glass já havia dado um importante passo ao inaugurar sua nova sede em Americana, em um evento que também marcou o lançamento oficial de seu modelo de franquias. A iniciativa abriu caminho para a expansão da marca, que agora ultrapassa as fronteiras estaduais com a nova unidade no Rio de Janeiro.

A chegada do primeiro franqueado fora do estado simboliza não apenas o crescimento da empresa, mas também o fortalecimento de um modelo de negócio que busca levar sua expertise para diferentes regiões do país.

COmpartilhe

Facebook
X
WhatsApp

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Cidades

18 abr 2026

Concessionárias alertam para horários de pico e orientam motoristas a programarem a viagem com antecedência As principais rodovias que cortam

Cidades

18 abr 2026

Reportagem do JA acompanhou a apresentação oficial dos dados, divulgados durante encontro com a imprensa na sede da entidade A

Cidades

17 abr 2026

A Secretaria de Educação de Americana anunciou, nesta quinta-feira (16), a abertura de 20 vagas de estágio na área de

Cidades

14 abr 2026

O Hospital Veterinário da FAM está com inscrições abertas para a pós-graduação em Medicina de Equinos, voltada a profissionais que

Cidades

10 abr 2026

A Faculdade de Americana recebeu, na noite desta quinta-feira (9), a palestrante e vereadora por São Paulo, Ana Carolina Oliveira

Cidades

8 abr 2026

A Educação de Americana foi novamente premiada, desta vez no Seminário de Boas Práticas Pedagógicas “Resultados que Transformam”, entregue na

Anunciar ou recomendar matéria